11 de abril de 2009

Dormiu de touca, foi ? ? ?

. . . A RAIVA é o veneno que você toma achando que o outro é que vai morrer. Frase de Marcia Goldsmith, apresentadora de TV.

Pense a respeito e coloque em prática:

Se Você Quiser Melhorar a sua Vida
1. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade, o peso e a altura. Deixe que os médicos se preocupem com isso. 2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo. (Lembre-se disto se for um desses depressivos!) 3. Aprenda sempre: Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso. 'Uma mente preguiçosa é oficina do Alemão.' E o nome do Alemão é Alzheimer! 4. Aprecie mais as pequenas coisas; 5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar. E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele / ela! 6. Quando as lágrimas aparecerem, agüente, sofra e ultrapasse. A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios. VIVA enquanto estiver vivo. 7. Rodeie-se das coisas que ama: Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja. O seu lar é o seu refúgio. 8. Tome cuidado com a sua saúde: Se é boa, mantenha-a. Se é instável, melhore-a. Se não consegue melhora-la , procure ajuda. 9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente, mas NÃO para onde haja culpa. 10. Diga às pessoas que as amam a cada oportunidade. Amanhã poderá ser tarde.

10 de abril de 2009

FW: Reflexos da crise. . . Obama diz. . .

Marc Faber, analista de Investimentos e empresário americano disse:

Quando o Governo Obama estudava lançar um projeto de ajuda à economia americana, ele encerrava seu boletim mensal com um comentário bem-humorado, não fosse trágico....

"O Governo está concedendo a cada um de nós uma bolsa de U$ 600,00. Se gastarmos esse dinheiro no supermercado Wall-Mart, esse dinheiro vai para a China. Se gastarmos com gasolina, vai para os árabes. Se comprarmos um computador, vai para a Índia. Se comprarmos frutas e vegetais, irá para o México, Honduras e Guatemala. Se comprarmos um bom carro, irá para a Alemanha. Se comprarmos bugigangas, irá para Taiwan. Assim, nenhum centavo desse dinheiro ajudará a economia americana. O único meio de manter esse dinheiro na América é gastá-lo com prostitutas e cerveja, considerando que são os únicos bens ainda produzidos por aqui. Estou fazendo a minha parte...." Realmente a situação dos americanos é cada vez pior.. Mr. Faber esquece que depois da compra da Budweiser pela AmBev (meio belga, meio brasileira), restaram apenas as prostitutas. Porém, se elas repassarem parte da verba para seus filhos, muita dessa grana irá para Brasília.

7 de abril de 2009

Dicas de Segurança

A pessoa que elaborou o conteúdo é diretor de uma empresa de segurança no RJ.

1. Se um dia você for jogado dentro do porta-malas de um carro, chute os faróis traseiros até que eles saiam para fora, estique seu braço pelos buracos e comece a gesticular feito doido.

O motorista não verá você, mas todo mundo verá. Isto já salvou muitas vidas.

2. Os três motivos pelos quais as mulheres são alvos fáceis para atos de violência são:

>> Falta de estar consciente. (Você tem que estar consciente de onde você está e do que está acontecendo em volta de você.)

>> Linguagem do corpo. ( Mantenha sua cabeça erguida, balance seus braços, e permaneça em posição ereta.. )

>> Lugar errado, hora errado. (Não ande sozinha em ruas estreitas, nem dirija em bairros mal-afamados à noite.)

As mulheres têm a tendência de entrar em seus carros depois de fazerem compras, refeições, ou depois do trabalho, e sentarem-se no carro

(fazendo anotações em seus talões de cheques, ou escrevendo alguma lista etc.) Não faça isso!

O bandido estará observando você, e essa é a oportunidade perfeita para ele entrar pelo lado do passageiro, colocar uma arma na sua cabeça, e dizer a você aonde ir.

No momento em que você entrar em seu carro, tranque as portas e vá embora.

3. Algumas dicas acerca de entrar em seu carro num estacionamento ou numa garagem de estacionamento:

>> Esteja consciente: olhe ao redor, olhe dentro de seu carro, olhe no chão dianteiro e traseiro de seu carro, olhe no chão do lado do passageiro, e no banco de trás.

>> Se ao lado da porta do motorista do seu carro, estiver estacionada uma Van Grande, entre em seu carro pela porta do passageiro. A maioria dos assassinos que matam em seqüência ataca suas vítimas empurrando-as/puxando-as para dentro das Vans deles na hora em que as mulheres estão tentando entrar em seus carros.

>> Nunca deixe para procurar as chaves do seu carro, quando estiver parada em frente a porta dele. Dirija-se ao veículo com a chave em punho, pronta para abrir a porta e dar a partida.

>> Observe os carros ao lado do seu. Se uma pessoa do sexo masculino estiver sentada sozinha no assento do carona do carro dele que fica mais próximo do seu carro, você fará bem em voltar para o shopping, ou para o local de trabalho, e pedir a um guarda ou policial para acompanhar você até seu carro. É sempre melhor estar a salvo do que estar arrependido.

4. Use sempre o elevador em vez das escadas. (Escadarias são lugares horríveis para se estar só, é local perfeito para o crime ).

5. Se o bandido estiver armado e você não estiver sob controle dele, sempre corra! O bandido só acertará um alvo móvel 4 vezes em 100 tentativas, e, mesmo assim, muito provavelmente não acertará um órgão vital.

6. Como mulheres, estão sempre procurando ser condescendentes (prestativas): Pare com isso!

Essa característica poderá resultar em que você seja assassinada!

>> Ted Bundy, o assassino seqüencial, era um homem de boa aparência, tinha boa formação acadêmica, e sempre explorava a simpatia e o espírito conciliador e condescendente das mulheres. Ele andava com uma bengala ou mancava, e conseqüentemente pedia "ajuda" dentro de seu carro ou para seu carro, e era então que ele raptava sua próxima vítima.

Uma vela não ilumina menos por passar luz para uma outra vela.

O mundo em que vivemos está cheio de gente louca, vamos nos ajudar.