3 de outubro de 2009

Policia Feminina - cem anos de história.




Cincinnati, Ohio 1908.

Em deliciosa visita ao Blog mdig encontrei esta matéria muito interessante e resolvi transcrever para vocês.

Acompanhando os valores de beleza da época, temos uma "bela" mulher para ilustrar o conceito da policial do início do século XX. Não esquecendo a feminilidade, consegue unir o formalismo da vestimenta aos costumes.


Fontes:




O comércio de escravos no Brasil.

Mapa do comércio de escravos no Brasil.




Temos aqui para sua consulta o mapa da costa do Maranhão, no Brasil, até a desembocadura do rio. O mapa esboça o comércio de escravos na região. Os pontos vermelhos na carta indicam os lugares onde os escravos aterravam suas cargas e também onde eram comercializados nos mercados de escravos.

Requisitado pela Casa dos Comuns, foi impresso em 22 de julho de 1850. Relevo marcado por hachures. Na margem direita superior: observa-se anotações do comitê do comércio de escravos africanos.

Esta imagem pertence a um acervo de mapas que foram compilados pela History Map, com o intuito de uso educacional.
Perguntas e comentários sobre este arquivo poderão ser feitos acessando curator@history-map.com.
A imagem deste mapa em tamanho original e mais imagens podem ser visualizadas em history-map.com.

Fonte:
History-map.com

A Internet rendendo lucros.



Um jeito rápido de ganhar um dinheiro extra com sua internet.
Aproveite aqueles minutos extras, do almoço, logo cedo ou no final do dia, afinal, quando você quiser para juntar alguns dóllares ganhos clicando em anúncios internacionais.
Site seguro, livre de span, vírus e spywares. Clique no banner e experimente.
Testado e aprovado pelo Eh Nenhuma !

Bons lucros para você.

2 de outubro de 2009

Google lança o ChromeX



Google surpreende com a proximidade do lançamento do seu inovador sistema operacional e para aumentar a curiosidade dos seus usuários, antecipa com o pacote ChromeX, para quem quer transformar a aparência das tradicionais colunas verdes do Windows XP em algo mais dinâmico; as janelas do Google Chrome.
Fontes:
Site Google Chrome
Baixebr.org. nossos agradecimentos.


1 de outubro de 2009

O Segredo no Arafat - livro 2




Autores: Tim-La Haye e Bob-Phillips

Neste segundo volume, La Haye, ao lado de Bob Phillips, narra a empolgante caçada do estudioso das profecias bíblicas e arqueólogo Michael Murphy por um dos maiores mistérios do Antigo Testamento: a Arca de Noé.

Tudo começa quando o Professor Murphy recebe uma encomenda em seu laboratório na universidade, com remetente desconhecido, que traz dicas e mapas que o lançarão em mais uma caçada por relíquias, e desta vez parte em expedição ao Monte Ararat com a finalidade de localizar remanescentes da Arca de Noé, quando então descobre que um mal indescritível está prestes a se abater sobre o Mundo.

Nesta odisséia vertiginosa, em sua fascinante busca por relíquias bíblicas o arqueólogo percebe que a descoberta terá seu preço em vidas humanas. Depois de atrair a atenção de uma poderosíssima organização secreta . . .

 
Fontes e nossos agradecimentos:

Hamachi inova no sistema de redes.

            
http://1.bp.blogspot.com/_18fbOmQtfKY/RwLau2P1ItI/AAAAAAAAAIA/7ujZU5FgZzU/s320/hamachi.gif

O Hamachi² é um programa que faz a simulação de uma rede doméstica entre computadores, mesmo que eles estejam em locais diferentes. Adicionalmente, ele possui um serviço de acesso remoto bem fácil de utilizar, mas para este recurso é necessário ter uma conta de usuário e você pode criá-la.
Este programa possui duas versões: uma não comercial, que é gratuita, e uma para uso corporativo, que é paga. No momento das configurações, especialmente para a conta online (referente ao acesso remoto), basta escolher a versão free para poder utilizá-la corretamente. A limitação desta versão é que ela pode conectar até 16 computadores.
Fonte:
Baixebr.org - os melhores downloads.

30 de setembro de 2009

Adobe Photoshop CS4 Lite - PT-Br.


ADobe inova o Photoshop CS4 trazendo uma versão light em português-Br com recursos inovadores.
De interface e ferramentas de fácil compreensão e recursos tridimensionais com excelentes aprimoramentos, facilita o seu uso até por quem não tem muita experiência. Esta versão está hospedada e é distribuida pela Baixebr.org, Site de nossa confiança por ser livre de vírus,  spyware e adware. Indicamos com segurança e qualidade. Confira!


Tamanho: 80 MB
Idioma: Português
Sistema operacional: Windows 2000/XP/Vista

Você ainda reclama dos transp...

Transportes coletivos: apesar dos séculos, não mudou grande coisa. Compare você mesmo.


Foto de de 1860, viagem de diligência ao interior da Virgínia, Estados Unidos.
Imaginem o desconforto, o sacolejar das rodas em solo irregular, o aperto por falta de espaço e excesso de passageiros. O resto você pode concluir sozinho.

29 de setembro de 2009

Edite fotos com FotoFlexer



Lilies Sample Image  Friends Sample Image

Fotoflexer é o mais avançado editor de fotos. Crie efeitos, corrija, dê brilho, sem precisar baixar um programa, executando tudo em seu web browser (navegador on-line).

Texte o programa demonstrativo editando uma foto de amostra, verá que é muito simples e rápido. Para usá-lo basta criar uma conta própria no site e carregar suas fotos, ou você pode capturar uma foto instantaneamente com uma webcam. O programa também disponibiliza um álbum virtual para você organizar os seus trabalhos. É muito fácil de usar e trabalha com muita rapidez.

Foto Flexer permite também importar imagens de várias aplicações online como Facebook, MySpace, Flickr, PhotoBucket entre outros.



Fontes:
fotoflexer.com - site do desenvolvedor.



28 de setembro de 2009

Melhore a sua digitação.

Se você é do tipo que ainda digita usando apenas um ou dois dedos e olhando sempre para o teclado, talvez seja interessante e a hora investir um tempinho em um curso de digitação e melhorar o número de palavras digitadas por minuto.



O site TypingWeb oferece um curso de digitação gratuito online que lhe possibilitará aprender a digitar usando técnicas avançadas. Este curso lhe dá a opção de monitorar seu progresso em tempo real através de estatísticas de velocidade e precisão de digitação.

Fontes:
Typingweb.com - site do desenvolvedor.
Baixebr.org - os melhores downloads para você.