20 de junho de 2009

Melhorando a qualidade do seu som.

Ozone for Winamp


Melhore o áudio do seu Winamp, com esse plug-in. O programa melhora a batida e os efeitos deixando seu som muito mais forte e profundo.


Hacker Virtual


18 de junho de 2009

Via Láctea – novas imagens refazem cálculos da distância.

 

Explicação: Desde o erguer dos olhos nos primeiros telescópios ópticos, via-se que o centro da nossa galáxia, a Via Láctea estava obscurecida por um véu de nuvens de poeira e gás. Mas, esta deslumbrante vista, é desvendada pelo Telescópio Espacial Spitzer, com suas câmeras com infravermelhos , penetrando muito na poeira estelar revelando as estrelas do apinhado centro galáctico . Um mosaico de muitas e pequenas estrelas, mostrando uma imagem de falsa cor. As estrelas mais velhas arrefecem em tons azulados. As nuvens de poeira avermelhada brilhantes estão associadas às jovens e quentes estrelas, firmadas em berçários estelares. Só recentemente descobriu-se que o centro da Via Láctea é formado de estrelas recém-nascidas. Acreditava-se erroneamente que o centro galáctico situava-se há 26 mil anos-luz de distância da Terra, na direção da constelação de Sagitário. Constatou-se agora por esta e outras fotos que a nossa Via Láctea está a uma distância de 900 anos-luz.

Fontes de consultas:

NASA Official: Specific rights apply.
NASA Web Privacy Policy and Important Notices
A service of: ASD at NASA / GSFC
& Michigan Tech. U.

 

16 de junho de 2009

Tenha um portal multimidia em seu computador.

Media Portal v1.0.1 Final

Posted: 24 Apr 2009 09:41 AM PDT


MediaPortal, como o próprio nome sugere, é um verdadeiro portal multimídia em seu computador. Ele permite que você escute música e rádios, assista a vídeos, canais de televisão e DVDs, fique ligado na previsão do tempo e ainda mostre suas fotos de uma forma bem diferente.
O programa é um portal para todo o tipo de conteúdo multimídia da Internet. Com ele você organiza todo o conteúdo multimídia de seu computador e também as playlists de rádios e canais televisivos.
A primeira impressão é a que fica!
MediaPortal mostra que veio para ficar no instante em que o usuário executa pela primeira vez o programa. A interface organizada, bonita e muito bem feita exibida surpreende até mesmo os usuários mais experientes. As imagens mostradas são bem desenhadas e, em certos momentos, cômicos, tendo como personagem principal o mascote do programa.

.Menu de acesso às funções.

Os usuários iniciantes podem ficar tranqüilos, o menu de acesso às funções principais do programa é bem didático e fácil de utilizar. Além disso, apresenta um efeito de rolagem que dá um toque todo especial.
Barra de tarefas e configurações
Para facilitar a transação entre janelas, menus e playlists, o MediaPortal possui uma barra de tarefas localizada na parte superior da tela. Nela você encontra, além dos botões multimídias (tocar, parar, avançar, etc.), um botão para retornar para a tela anterior, atualizar informações, sair do programa e assim por diante.

O usuário também pode escolher entre exibir o programa em tela cheia (fullscreen) ou na forma de janela. Para alterar esta e outra configurações é preciso abrir a janela de configurações do MediaPortal.
Para isso, no menu Iniciar do seu computador, abra a opção Programas e em seguida Team MediaPortal. Acesse MediaPortal e depois MediaPortal Configuration. Agora é só alterar as configurações desejadas, reiniciar o aplicativo e pronto!

Eu quero mais!


Por padrão, o programa adiciona apenas as músicas, vídeos e imagens que estão presentes nas pastas "Minhas músicas", "Meus vídeos" e "Minhas imagens", respectivamente, ou em drivers e dispositivos móveis (pendrive, HDs externos, etc.).
Para adicionar novas pastas, é preciso acessar novamente as configurações do programa, através do aplicativo MediaPortal Configuration. Nas guias "Video", "Music" e "Pictures" insira as novas pastas nas quais você deseja que o MediaPortal procure os arquivos.
Qualidade de som e imagem
Se você está com medo que todas estas facilidades comprometam a qualidade do som ou da imagem na hora da execução pode ficar tranqüilo. Tanto o áudio quanto o vídeo permanecem inalterados e, em alguns casos, são até melhorados.
Games, plugins e previsão do tempo
Quer saber se vai chover? Então abra o MediaPortal, pois além de portal multimídia o programa também exibe a previsão do tempo e possui jogos como Tetris e Sudoku. Para os usuários que sempre querem mais, diversos plugins estão disponíveis para acrescentar ainda mais funcionalidades ao aplicativo.


Hacker Virtual


Acesse seus arquivos de qualquer lugar

Posted: 24 Apr 2009 09:52 AM PDT


Com o USB over Network você poderá acessar qualquer dispositivo USB via rede ou internet. Ou seja, você pode conectar o seu pendrive em um PC e acessá-lo remotamente como um endereço da rede. Para começar o seu compartilhamento no USB Over Network, você deve baixar o arquivo do programa. Antes de poder instalar o aplicativo, você encontrará dois arquivos de instalação, um para o Server do programa, e um para o Client.

Compartilhando o acesso ao seu dispositivo USB
Se você quer compartilhar o dispositivo remotamente, você deverá instalar o Server, para que ative o acesso para os demais da rede. Ao instalá-lo, abrirá uma pequena janela no seu navegador, com algumas instruções para configuração, as quais são muito simples. Primeiro de tudo, você deve abrir o Server. Depois de fazer isso, basta selecionar o dispositivo USB que você quer compartilhar e depois clicar no primeiro botão do topo, o "Share USB Device".

Acessando o dispositivo de outro PC
Para acessar os dispositivos remotos, você precisará instalar o Client, que será o ponto de partida para executá-los. Para começar, você deve clicar no primeiro botão do topo: Add USB Server. Abrirá uma janela onde você terá duas alternativas: ou clicar em Browse para procurar por Servers do programa, ou digitar o endereço IP da Internet ou da rede local. Assim, será adicionado o dispositivo à lista, e você poderá acessá-lo selecionando-o e clicando em "Connect USB Device". Utilizando o USB Over Network ficará muito mais fácil compartilhar HDs externos e impressoras em uma pequena rede em casa ou escritório.



Hacker Virtual




Ficção a um passo da realidade.

A cheirovisão pode estar chegando!

E se o seu computador ou videogame começasse a exalar o cheiro de pólvora dos projeteis deflagrados em seus jogos, ou quem sabe aquele característico cheiro de borracha queimada que sobe do asfalto após uma boa queimada de pneus?
Pois esse é o objetivo de uma equipe de desenvolvimento formada por engenheiros da Universidade de Birmingham. Aparentemente o time de estudantes coordenados pelo professor Bob Stone está trabalhando em um periférico capaz de liberar odores durante as suas partidas de videogame.
Os primeiros projetos envolvem uma série de potes contendo parafina de vela aromática. Combinadas essas essências são programadas para ascender (e consequentemente liberar os diferentes odores) de acordo com diferentes situações de jogo, como troca de tiros, incêndios, borracha queimada e assim por diante.
smell-o-vision

Parcialmente financiado pelo Ministério da Defesa britânico, a experiência de Bob e seus alunos, poderá vir a ser utilizado em um simulador de última geração — que será utilizado no treinamento das forças militares da Inglaterra.
O custo básico do SDS (ou scent delivery system — sistema de entrega de odor) é de apenas US$ 25,00 — fato que já desperta interesse no desenvolvimento de um equipamento para o uso recreativo pessoal.

Agora só resta esperar e conferir se a idéia é boa mesmo ou se vai “feder” um bocado. XD

Fonte de pesquisa: Blogblogs

Folder Lock 6.2.5

Folder Lock permite que você tranque, esconda e proteja com senha seus arquivos, imagens, pastas, documentos ou qualquer tipo de arquivo. Com o programa levam apenas alguns segundos para trancar arquivos, mesmo os com vários GBs. Os arquivos trancados não podem ser renomeados, executados e deletados, ficando inacessíveis no Windows Explorer e no DOS.



Tamanho: 2.87MB

Fonte:Racker Virtual > > >

 

Speaking Notepad v6.0


Speaking Notepad v6.0

Speaking Notepad é um aplicativo que lê seus documentos ou qualquer outra aplicação de texto em voz alta para você.

Isso resolve muitos problemas tanto no escritório como em casa já que não é preciso ler o texto se ele é diretamente lido para você sem esforço.

Estilo: Utilitários
Fabricante: QwertyStudios
Tamanho: 6.6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare


15 de junho de 2009

A Escravidão – uma nova visão dos fatos:

Revista Aventuras na História - Maio de 2009

Estilo: Revista
Gênero: História
Edição: Maio de 2009
Tamanho: 21 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

Veja Também:

Revista Mundo Estranho - Maio 2009

Estilo: Revista Gênero: Curiosidades Edição: Maio de 2009 Tamanho:...

Revista ISTOÉ Gente - 08 de Junho de 2009

Servidor: EasyShare/RapidShare
Gênero: Atualidades
Edição: 08/06/2009
Tamanho: 23.3 MB
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português


Fonte: Club do Download > > >

Novo comercial da Coca Cola vai ao ar hoje, no reality show FAZENDA.




Um programa de projetos científicos e engenharia.

DPlot v2.2.6.0

DPlot é um programa projetado para cientistas, engenheiros, e estudantes que trabalham com projeções em escala. Ele trabalha com diversos tipos de escalas e gráficos 3D, incluindo escalas lineares, logarítmicas, de probabilidade, assim como vários gráficos de escalas especiais XY e lotes de contorno de dados em 3D. As funções de manipulação de dados incluem FFT, filtros e suavização.

Os dados podem ser gravados em uma variedade de formatos de arquivo, copiados para a área de transferência, para que você possa enviar os arquivos do DPlot para qualquer outro programa.

Servidor: EasyShare/RapidShare
Estilo:
Gráficos
Desenvolvedor: HydeSoft Computing, LLC
Tamanho: 6.80 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Fonte: Club do Download > > >

14 de junho de 2009

Revista Galileu - Junho de 2009

Estilo: Revista
Gênero: Curiosidades
Edição: Junho de 2009
Tamanho: 16.6 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

Fonte: Club do Download - veja mais > > >

Veja Também:

  • Estilo: Revista / Gênero: Curiosidades

    Edição: Junho de 2009.

  • Youtube - da pizzaria ao Universo da Internet.

    Entenda a Internet: Youtube

    Tudo começou em 2005, com dois desempregados que não agüentavam mais os vídeos em wmv que recebiam diariamente no email.

    O início foi difícil, hospedagem custa caro e os servidores lentos deixavam os visitantes um tanto quanto descontentes, já que ninguém gosta de esperar 3 horas de carregamento para assistir a um vídeo de 4 minutos.

    Uma empresa investiu US$11,5 milhões e a coisa deslanchou, apesar de todos continuarem sem ganhar um tostão.

    Os fundadores ainda moravam com a mãe e tocavam a Istarapi em cima de uma pizzaria, o que também não ajudava muito, já que passavam mais tempo comendo e jogando WOW do que tocando o negócio.

    O grande público descobriu o site e começou a enxurrada de vídeos. . . continua > > >

    Emails que alavancam o marketing

    ePostMailer 4.1.0.36


    O objetivo do programa é enviar emails de marketing para seus clientes, aumentando o tráfego em seu site e conseqüentemente suas vendas.

    Tamanho: 16.46MB

     

    Oração das mulheres resolvidas!

    Que o mar vire cerveja e os homens, tira gosto.

    Que a fonte nunca seque,

    e que a nossa sogra nunca se chame Esperança,

    porque Esperança é a última que morre...
     
    Que os nossos homens nunca morram viúvos,

    e que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas!
     Que Deus abençoe os homens bonitos,

    e os feios se tiver tempo...

     

    Deus...

    Eu vos peço sabedoria para entender um homem,

    amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos,

    porque Deus,

    se eu pedir força,

    eu bato nele até matá-lo. 

     

    Um brinde...

    Aos que temos,

    aos que tivemos e aos que teremos.

    Um brinde também aos namorados que nos conquistaram,

    aos trouxas que nos perderam

    e os sortudos que ainda vão nos conhecer!

     

    Que sempre sobre,

    que nunca nos falte,

    e que a gente dê conta de todos!

    Amém.

         

    P.S.: Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.