7 de agosto de 2009

O Reflexo de DEUS.

Se o homem soubesse recolher-se e estudar a si próprio, se sua alma desviasse toda a sombra que as paixões acumulam, se, rasgando o espesso véu em que o envolvem os preconceitos, a ignorância, os sofismas descessem ao fundo da sua consciência e da sua razão, acharia aí o princípio de uma vida interior oposta inteiramente à vida externa.

Poderia, então, entrar em relação com a Natureza inteira, com o Universo e Deus, e essa vida lhe daria um antegozo daquela que lhe reservam o futuro de além-túmulo e os mundos superiores. Aí também está o registro misterioso em que todos os seus atos, bons ou maus, ficam inscritos, em que todos os fatos de sua vida se gravam em caracteres indeléveis, para reaparecerem à hora da morte, como brilhante clarão.

Sim, há em cada um de nós fontes ocultas de onde podem brotar ondas de vida e de amor, virtudes, potências inumeráveis. É aí, é nesse santuário íntimo que cumpre procurar Deus.

Deus está em nós, ou, pelo menos, há em nós um reflexo d'Ele. Ora, o que não existe não poderia ser refletido. As almas refletem Deus como as gotas do orvalho da manhã refletem os fogos do Sol, cada qual segundo o seu brilho e grau de pureza.

Texto retirado do livro "Depois da Morte" - Léon Denis

 

5 de agosto de 2009

Revista Veja – Ed. 2122 - 22/07/2009

Brasil
Senado Sarney, Collor e Renan: companheiros de Lula
Crime Pistoleiro diz que matou oito a mando de Constantino
STF Número de ações caiu graças a mecanismo de filtro
Cidades O crescimento da criminalidade no Nordeste
Receita Um novo caso de sonegação no mercado de luxo paulista

Internacional
Cuba Raúl Castro usa filme para explicar expurgo de favoritos de Fidel
Estados Unidos Obama e os dilemas do passado

Geral
Especial A humanização dos bichos de estimação
Energia Um megaprojeto de usina solar no deserto
Beleza Botox para ter o pescoço de Nefertiti
Espaço Há quarenta anos o homem pisava na Lua

Leia outros tópicos. . .

Link para downloads -> -> ->

Fonte:

Projeto Democratização da Leitura

 

3 de agosto de 2009

Livro – Os Diários do Botox.

Sinopse:
Numa época em que a cirurgia plástica está no mesmo patamar de prioridade das chiquérrimas sandálias Manolo Blahnik, Jéssica Taylor, 40 anos, se conforma com máscaras faciais e moisturizers, mas sua amiga Lucy Baldor pensa o contrário, é adepta do lema "Meu corpo é um templo e bola pra frente". Neste divertido romance, as duas amigas descobrem que os 40 anos podem ser muito divertidos, com direito a massagem tailandesa e a sexo tântrico.

Fonte:Portal do Conhecimento ->


Download Esnips ->

Download Sharebee ->

Telescópio Espacial Rubble e a Nebulosa Carina

click para ver a imagem ampliada.

Numa das partes mais brilhantes da Via Láctea reside uma nebulosa onde algumas das coisas que ocorrem é a "oddest. NGC 3372", conhecida como a Grande Nebulosa de Carina, é o lar de estrelas massivas, mudando para nebulosa.

Eta Carinae, a estrela mais enérgica na nebulosa, foi uma das mais brilhantes estrelas no céu em 1830, mas depois desbotada dramaticamente. A Keyhole Nebula, visível à esquerda do centro, abriga várias das mais conhecidas estrelas massivas que também mudaram sua aparência.

Toda a Nebulosa Carina está a mais de 300 anos luz , antes supunha-se que estava há 7.500 anos-luz de distância, na constelação de Carina. A foto acima é a mais detalhada imagem da Nebulosa Carina, nunca tomada anteriormente; controlada corimagem é uma composição de 48 imagens de alta resolução feitas pelo Telescópio Espacial Hubble , há dois anosatrás.

>As imagens estão disponíveis neste link.

2 de agosto de 2009

Homens Com Quem Não Me Casei




Sinopse:
As autoras do imperdível Os diários do botox estão de volta com mais uma história
divertidíssima. Após o marido de Hallie Pierpont dispensá-la, um pensamento curioso invade sua mente: por onde andarão os homens com quem ela não casou? Eric tornou-se milionário, que ocupa a 255ª posição na lista da Forbes. Barry agora é conhecido como Rav Jon Yoma Maharashi, um líder espiritual que se dedica à medição. Já Kevin é fotógrafo submarino, e está trabalhando no último filme da Angelina Jolie.


Esnips:


Download Esnips ->

Download Sharebee ->