18 de julho de 2009

Ferramentas simples e poderosas para edição de fotos.

Olympus Studio v2.3.0.3

Olympus Studio 2 apóia fotógrafos profissionais e amadores empenhados na obtenção de resultados perfeitos a partir de imagens e num curto espaço de tempo.

O software providencia várias funções e ferramentas poderosas que o assistem no fluxo de trabalho, seja a examinar e selecionar a melhor fotografia de uma série de imagens, procurar uma determinada imagem nas pastas e nos álbuns, editar e processar imagens, imprimir fotografias, etc.

Estilo: Edição de Imagem
Fabricante: Olympus
Tamanho: 64.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

MegaUpload - RapidShare - Badongo - 4Shaded

Fonte: clubedodownload.org

Colisão de galáxias comemora o 16º aniversário do Hubble.

Imagem 1Arp 272, a galáxia olhos de coruja.

A coruja - como forma da Arp 272 faz parte da "Grande Muralha" de galáxias na constelação Hércules, há 450 milhões de anos-luz de distância.

 
 

A colisão de duas galáxias espirais (acima), conhecidas como Arp 272, fazem parte de uma coleção de 59 imagens divulgadas em honra do Telescópio Espacial Hubble, no seu 18º aniversário, em 24 de abril de 2008.



 O novo atlas de fusões galácticas é o maior acervo de imagens do satélite espacial Hubble ainda divulgado ao público, de acordo com a NASA.

Apesar da sua reputação como estruturas estáticas, galáxias colidem freqüentemente e morfam-se em novas formas peculiares. O novo atlas cósmico poderá ser um teste interestelar, com imagens de formações que se assemelham às formas mais surreais, lembrando-nos de tudo, desde a vida marinha a instrumentos odontológicos (imagem 3).


Fontes de Pesquisa:

  • National Geographic Site – Galactics

  • Imagens da NASA, da ESA, e do Hubble Heritage Team (STScI / AURA)
  • ESA/Hubble.
  • Créditos:
    • A. Evans (University Virgínia, Charlottesville / NRAO / Stony Brook University),
    • K. Noll (STScI), e J. Westphal (Caltech).


Leia mais sobre esta matéria ->

 

17 de julho de 2009

Recupere fotos perdidas ou apagadas.

DeleteFIX Photo

O DeleteFIXPhoto é um software descarregável que permite recuperar facilmente no computador, fotos apagadas ou eliminadas, de quase todas as câmaras fotográficas existentes.

Em que casos o DeleteFIX Photo pode ser necessário?

  • Quando forem apagadas algumas ou todas as fotos da sua câmera.

  • Quando as fotos digitais forem apagadas acidentalmente ou devido à formatação do cartão de memória.
  • Quando a fotos forem danificadas ou perdidas por um erro do utilizador, como por exemplo, ao apagar a câmara durante o processo de guardar ou retirar o cartão com a câmara ligada.
  • Em qualquer outra situação onde não seja possível acessar as suas fotos.

O que mais pode fazer o DeleteFIX Photo?

  • Recuperar ficheiros de vídeo de câmaras digitais.
  • Recuperar fotos e vídeos de outros dispositivos, incluindo cartões de memória, USB, etc.

Experimente a demo

Fonte: Cimaware Softwares.

mais informações -> -> ->

 

Revista – Aventura na História.

Estilo: Revista
Gênero: História
Edição: Fevereiro de 2009
Tamanho: 28.5 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

Fonte: Download

Desvende os recursos do Office 2007.

Quando foi lançado, o Office 2007 atraía a atenção por alguns recursos bacanas que ficavam logo à vista. Quase um ano e meio depois, o novo pacote de aplicativos de escritório começa a mostrar também um potencial de desenvolvimento maior que o das versões anteriores. A Coleção INFO Office 2007, ensina como usar esses recursos para, por exemplo, criar uma nova faixa de opções que acomode botões personalizados, aumentar a legibilidade de textos no Word e criar um novo padrão para a exibição de referências bibliográficas.

Além dos tutoriais gerais sobre o Office, a edição traz instruções específicas para a realização de tarefas nos programas Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Access. Quem quer incrementar o pacote encontrará sugestões de complementos e, para aqueles que desejam experimentar alternativas para a produção de textos, planilhas e apresentações, a Coleção apresenta alguns dos principais concorrentes online e off-line da solução da Microsoft.

Estilo: Revista
Edição: N/A
Tamanho: 43 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

Downloads:

Easy Share

Rapid Share

Bit Road

Fonte: clubedodownload.org

16 de julho de 2009

Mapa de Vênus sugere que havia Oceanos e Continentes.

Clique para Ampliar

Mapa térmico, centrado no pólo sul. A temperatura segue o relevo, caindo com a elevação do solo.

Vênus pode ter sido mais parecida com a Terra, com um oceano e um sistema de placas tectônicas que deu lugar à formação de continentes, segundo o primeiro mapa do hemisfério sul desse planeta elaborado com as câmeras de infravermelho da nave européia Venus Express.

 O mapa é o resultado de mais de mil imagens obtidas entre maio de 2006 e dezembro de 2007 por equipamentos com infravermelho que permitem ver através das densas nuvens que cobrem Vênus, segundo a Agência Espacial Europeia (ESA).

 Missões anteriores já haviam utilizado sistemas de radar para obter mapas de alta resolução da superfície de Vênus, mas esta é a primeira vez que se obtém um mapa que indica qual poderia ser a composição química das rochas.

 Os novos dados são compatíveis com as suspeitas de que os dois planaltos montanhosos de Vênus são antigos continentes produzidos por atividade vulcânica, e que já estiveram cercados por um oceano.

"Não é uma prova, mas é compatível. Tudo o que podemos dizer, por enquanto, é que as rochas do planalto parecem diferentes das encontradas em outros lugares", afirma, em uma nota da ESA, o cientista alemão Nils Müller, que dirigiu os trabalhos cartográficos.

 Na opinião do cientista, a única maneira de ter certeza de que os dois planaltos de Vênus são continentes será enviando uma sonda a essas áreas.

 Embora a água de Vênus tenha desaparecido, ainda pode haver atividade vulcânica, afirma.

 "Vênus é um planeta grande, aquecido por elementos radioativos em seu interior. Deve ter a mesma atividade vulcânica que a Terra", afirma Müller.

 O mapa oferece aos astrônomos uma nova ferramenta para entender por que Vênus é tão semelhante em tamanho à Terra e, no entanto, evoluiu de forma tão diferente, afirma a ESA.

 A nave Venus Express foi lançada em 9 de novembro de 2005 e levou 155 dias para chegar a sua órbita operacional.

Fontes de Pesquisa:

  • Blog da NASA
  • Agência Espacial Européia ESA.

Twitter - aprenda tudo e desvende seus segredos.

Conheça e saiba como usar esta nova mania da internet. São nove vídeo-aulas que ensinam tudo que você precisa saber sobre novo serviço da internet que já conquistou mais de seis milhões de usuários. Você aprenderá todos os conceitos do Twitter, a registrar-se no site do desenvolvedor e a enviar mensagens para os amigos.

Estilo: Curso
Editora: Europa
Lançamento: 2009
Tamanho: 22.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Fonte: clubedodownload.org

Revista INFO Exame - Julho de 2009

Estilo: Revista
Gênero: Informática
Edição: Julho de 2009
Tamanho: 68.8 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

Fonte: clubedodownload.

 

Abra Arquivos do Office 2007 no 2003.

Muita gente deve ter ouvido falar no Office 2007, Suas extensões mudaram e acabou resultando muita dor de cabeça para todos que usam o pacote Office2003., com esse Plugin que você abre arquivos do Office 2007 mesmo estando no formatos por exemplo docx abrindo no Office 2003.!

Estilo: Add-Ons e Plugins
Fabricante: CD Coorporation
Tamanho: 28,5  Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Fonte: clubedodownload.org

download easyshare -> -> ->

download rapidshare -> -> ->

Revista - Super Interessante - Grandes Mistérios da Arqueologia

Estilo: Revista
Gênero: Curiosidades
Edição: Especial – Set/2008
Tamanho: 29 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

Fonte: clubedodownload.org

 

15 de julho de 2009

Estação Espacial capta erupção vulcânica na Terra

Nave sobrevoava ilha russa de Matua, no Pacífico, quando flagrou fenômeno no vulcão Sarychev.

A câmera da Estação Espacial Internacional registrou este flagrante da erupção do vulcão Sarychev, em Matua - uma remota ilha russa desabitada, a nordeste do Japão.

A força da erupção, no dia 12 de junho, abriu um buraco nas nuvens e proporcionou um espetáculo para os astronautas a bordo, a 350 km da Terra. A última erupção do Sarychev foi em 1989.

As imagens despertaram grande interesse entre vulcanólogos, registrando vários fenômenos observados nos primeiros estágios da forte erupção. A coluna de fumaça aparenta uma combinação de cinzas amarronzadas e de vapores esbranquiçados.

 Acima da coluna há nuvens brancas, como uma camada de neve sobre um cogumelo; resultado da brusca condensação de ar devido ao choque térmico da coluna de fumaça vulcânica superaquecida e as massas de ar de baixa temperatura, presentes em grandes altitudes.

Fontes: NASA, blog Nasa.

 

Revista ISTOÉ - 08 de Julho de 2009

Estilo: Revista
Gênero: Atualidades
Edição: 08/07/2009
Tamanho: 16 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

download Easy Share -> -> ->

download Rapid Share -> -> ->

Fonte: clubedodownload.org

Backup de arquivos com segurança e qualidade.

FBackup 4.2.142


FBackup permite que você crie facilmente cópias de segurança dos seus dados para qualquer unidade externa. O programa pode trabalhar em um horário e salvar como um backup comprimido.

A funcionalidade de programas pode ser ampliada através de plug-ins.

Tamanho: 9.75MB
Download -> -> ->

Fonte: Rackervirtual.org

14 de julho de 2009

Enfim, a verdade sobre a extinção dos Dinossauros.

Nossos agradecimentos ao Blog O Fim da Várzea que, sem sua valorosa contribuição não poderíamos divulgar tão assombrosa descoberta (eh eh eh).

 

Blog ganha versão para cães e gatos nos Estados Unidos

Dogbook e Catbook são os novos pontos de encontro para caninos e felinos na internet

NOVA YORK - Cães e gatos do mundo inteiro têm agora um ponto de encontro no site de relacionamentos Facebook, um dos mais acessados nos Estados Unidos: são as comunidades virtuais Dogbook e Catbook, que já contam com 750 mil membros.

Nelas, os donos exibem fotos e vídeos de seus animais de estimação e contam as manias de seus bichinhos.

"Também é uma boa forma de . . .

Leia mais sobre este artigo -> -> ->

Wolverine - Curva Perigosa - Português


Tamanho:
8 MB
Formato:
Rar/Jpeg
Lançamento:
2009

Fonte: direto do mundo > > >

Servidor: Download - up-file
Servidor: Download - Eashsare
Servidor:
Download - Rapidshare
Servidor:
Download - Megaupload

Tudo o que Logan queria era conduzir um bocado e apanhar um ar fresco da montanha. O que acabou por receber foi o cheiro da morte num a pequena estrada da cidade de Pottsville. Alguma coisa ou alguém anda a por armadilhas para motoristas que passam. Será um serial killer? Ou será que a cidade toda está virada para o crime? A única maneira de Logan descobrir é candidatar-se a isso.

Conto de fadas para mulheres do século XXI.

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.

Então, a rã pulou para o seu colo e disse: Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas, uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...

E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: 'Nem fo...den...do!'...

(Luís Fernando Veríssimo).

13 de julho de 2009

Recupere arquivos corrompidos ou danificados.

Advanced Office Repair 1.5.0.0


Advanced Office Repair inclui ferramentas para recuperação de arquivos corrompidos ou danificados do Access, Excel, Word, Outlook até as versões 2003. O programa recupera arquivos em mídias corrompidas, como pen-drives, CDs e disquetes, interagindo com o menu do Windows Explorer. Suporta conversão simultânea de arquivos com apenas alguns cliques.

Tamanho: 12.21MB

Download by Rapid Share -> -> ->

Fonte: clubedodownload.org


Revista - Aventuras na História - Julho 2009.

Estilo: Informações
Idioma: Português
Tamanho:
17 Mb
Formato: Rar

Download aqui -> -> ->

Fonte: clubedodownload.org.

 

Formate seu PC ou Notebook.

Curso Completo de Formatação


Aprenda tudo sobre formatação de PC's e Notebooks!
Uma excelente Apostila dividida em 3 partes, contendo o Curso de Formatação de PCs, Notebooks e Instalação do Windows XP.
Um texto muito bem elaborado, contendo detalhes interessantes e importantes sobre o tema.

Tamanho: 2 MB
Formato:
Rar/Pdf
idioma:
Português

Servidor: Download - Bitroad
Servidor: Download - Easyshare

Fonte:diretodomundo > > >

Operação Cavalo de Tróia – volume 6 – Hermom.

Este sexto volume da série Cavalo de Tróia, continuando o diário do major norte-americano, traz, entre milhares de dados técnicos e históricos rigorosamente comprovados, novos capítulos que foram ocultados pelos evangelistas.

Aparições de Jesus de Nazaré depois da sua Ressurreição: você sabia que foram muitas mais do que as relatadas nos Evangelhos?

A primeira cisma entre os discípulos: por que ninguém falou disso?
Análise do DNA: outra demolidora "surpresa"...
O reencontro com o Mestre, no terceiro "salto" no tempo.

veja o volume 6 aqui > > >

Fontes:

Wikypedia.org e acervo deste blog

12 de julho de 2009

Personalize seus drives removíveis.

Modifique ícones, nomes e até oculte pastas e arquivos.

Que tal dar uma "tunada" no seu pendrive com este programa? O PimpMyUSB foi feito para personalizar seu dispositivo portátil, seja ele pendrive, cartão SD, memory stick, tocador de MP3 e até o iPod. O PimpMyUSB modifica desde a imagem de exibição e o nome do componente até configurações de pastas e de exibição do conteúdo deste componente. Para mudar o ícone do dispositivo, é possível utilizar arquivos ICO, arquivos EXE ou até bibliotecas em DLL. Se você não tem nenhum ícone customizado, então pesquise na biblioteca do próprio Windows. Há ainda a opção de utilizar qualquer imagem como fundo da unidade. Use o PimpMyUSB também para proteger seus arquivos. Ele inclui um explorador de arquivos que pode facilmente mostrar ou ocultar qualquer informação rapidamente. E de quebra este programa ainda faz um backup de toda personalização.

Hora de tunar: O site dos desenvolvedores oferece vários ícones "bonitinhos" para você enfeitar seu drive removível. São diferentes categorias: técnicas de vídeo digital, grafite, simplista, hardwaremx (com imagens de tocadores MP3, etc), uma categoria especial para o iPod Nano Chromatic, Halloween e preto elegante. Para conferir as categorias e os ícones, clique aqui.

O que você pode fazer: São três categorias de tudo que você pode modificar no drive:

"Unidad": aqui você personaliza o nome do dispositivo, ícone, fundo e texto.

"Carpeta": altera ícone, fundo e cor de texto de uma pasta específica do dispositivo.

"Ocultar": esconde ou exibe arquivos específicos do dispositivo.

Curso INFO (Flash CS3) - Vídeo-Aula.

O curso INFO de Flash CS3 é a maneira mais prática de dominar animações. Entre no mundo da Web! Crie sites com o melhor programa da área. Trabalhe com importação no Flash. Crie animações, das mais simples às mais sofisticadas. Aprenda a criar botões, menus interativos e controle de áudio e vídeo de forma prática e simples.

Conteúdo:
1- Interface e arquivos
2- Ferramentas
3- Desenho
4- Camadas, textos e símbolos
5- Imagens
6- Animação I
7- Animação II
8- Movie Clip e máscara
9- Botões
10- Ações
11- Áudio e vídeo
12- Aplicativos móveis
13- Exemplo
14- Teste

Estilo: Curso
Editora: Editora Abril
Tamanho: 180 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Fonte: clubdodownload.org

Easyshare 1 | Rapidshare 1 | Megaupload 1

EasyShare 2 | Rapidshare 2 | Megaupload 2

 

Nem sempre a notícia vem...

Caros irmãos! Estou aqui para tentar esclarecer alguns pontos.


Muitos andam em busca de notícias dos entes amados que já não se encontram mais entre vós e sim entre nós. Muitos colocam toda a sua fé numa linha que seja e que os façam reconhecer o ser amado.


Mas, nem sempre ela vem. Nem sempre temos notícias de quem se foi. E isso depende muito de vários fatores. Depende de merecimento, de condições psíquicas, de condições de saber como lidar com esta notícia.


Muitos procuram sem jamais encontrá-la. Pois, por algum motivo que não nos é revelado, não nos é permitido acesso a tais revelações. Será que todos estariam em condições de saber a verdade? "Notícias que farão bem a uns, não seriam bem interpretadas por outros".

saiba mais > > >

Fonte: Partida e Chegada.