23 de maio de 2009

Controlando o uso da Internet.

Bloqueador de Sites - InterApp Control 1.44 - Bloqueia Sites, MSN e Orkut

Image Hosted by ImageShack.us


Você é um pai preocupado com a segurança de seus filhos na internet?
Seu irmão mexe no seu micro, baixa lixo da internet e fuça nas suas pastas?
Os funcionários da sua empresa ficam o dia todo no Orkut e no MSN?
Você quer evitar os riscos da internet e bloquear download de vírus?

Se você respondeu SIM a qualquer dessas perguntas, baixe agora mesmo o bloqueador de sites e programas InterApp Control Freeware e resolva a parada.
Você cria em segundos regras combinando palavras-chave, usuários, horários e bloqueia qualquer site, programa ou janela do Windows, define horários permitidos de uso e monitora os últimos acessos bloqueados e realizados.


Não é à toa que o bloqueador de sites InterApp Control é o mais popular do mercado:
é super fácil de usar, e aqui você ainda baixa tutoriais para desvendar todos os segredos e dominar completamente o software.


O bloqueador de sites InterApp Control é pequeno, leve, instala em segundos e não conflita com o sistema.
Roda em todos os Windows, do 98 ao Vista. Tem desinstalador e a senha inicial de configuração é 123.


Abaixo o download do pacote completo com os 3 tutoriais:

  • Tutorial 1: Básico
  • Tutorial 2: Proteja-se contra Hackers
  • Tutorial 3: Avançado


Testado e Image Hosted by ImageShack.us


Hacker Virtual

Site de hospedagem: Racker Virtual


Veja por que se deve valorizar a pontualidade sempre...




Certo Padre recebia um jantar de despedida pelos 25 anos de trabalho ininterrupto à frente de sua paróquia. Um político da região e membro da comunidade convidado para entregar o presente e proferir um pequeno discurso se atrasou.
O Padre, então, decidiu iniciar a solenidade e proferir umas palavras:
- "A primeira impressão que tive da paróquia foi com a primeira confissão que ouvi. Pensei que o bispo tinha me enviado a um lugar terrível, pois a primeira pessoa que se confessou me disse que tinha roubado dinheiro dos seus pais, que tinha roubado a firma onde trabalhava, que teve aventuras amorosas com a esposa do chefe, que  em outras ocasiões se dedicava ao tráfico e a venda de drogas e para concluir, confessou que tinha transmitido  doença à outras pessoas".
Fiquei assustadíssimo. .. Mas com o passar do tempo, entretanto, fui conhecendo mais gente que em nada se parecia com aquele homem... Inclusive vivi a realidade de uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé e desta maneira, tenho vivido os 25 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio.
Justo nesse momento chega o político, o padre interrompe seu discurso e foi dada a palavra ao político para entregar o presente da comunidade, prestando a homenagem ao padre.
Pediu desculpas pelo atraso e começou o discurso dizendo:
"Nunca vou esquecer o dia em que o padre chegou à nossa paróquia.... Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a me confessar com ele..."
 
Moral da história:
NUNCA CHEGUE ATRASADO E SE CHEGAR, FIQUE QUIETO!




Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!

Hackers ameaçam espaço aéreo Americano

Matéria postada no Blog Nerds somos Nozes em 13/05/2009, por A Voz do Além. Quando não estão ocupados resolvendo os problemas que passam para eles, os operadores do controle do espaço aéreo americano se põem a investigar as condições em que estão trabalhando. O resultado de uma hora de ociosidade recente dessas mostrou que o sistema de segurança é mais velho que computador a vácuo e precisavam de melhorias. Em outra investigação eles descobriram que hackers já haviam invadido o sistema deles. Essas invasões poderiam atrapalhar, ou até mesmo sabotar todas operações que passam pelo sistema para funcionar, inclusive algumas com caças com a barriga cheia de mísseis. No ano passado mesmo um desses ataques foi perpetrado no Alasca, na sede da Administração Aérea Federal (FAA). Uma primeira invasão roubou o login e a senha de um administrador, para logo depois haver um roubo maior, de 40 mil logins e senhas, ficando o controle aéreo da região oeste americana nas mãos de hackers (ainda falam de caos aéreo aqui no Brasil…). De acordo com relatos de funcionários que preferiram ficar anônimos, os hackers tomaram até mesmo o controle das torres de comunicação, dos sistemas de previsão de tempo, e aos computadores responsáveis por gerenciar o tráfego. Em resumo: TUDO. O pior: o sistema é tão ruim, que não possibilitou aos americanos identificarem de onde, ou mesmo quem fez a invasão. Pior ainda: eles demoraram horas para perceberem que haviam sido invadidos. Logo depois o sistema teve que ser resetado, juntamente com o acionamento de um centro de controle de emergência, para a troca de senhas e logins (seria mais ou menos como formatar o PC para tirar um vírus). Com esse caso alarmante, foi feita uma auditoria no sistema de controle, que concluiu que é necessário trocar a política interna de uso dos computadores e os sistemas de segurança para garantir que mais ataques como esse não ocorram. Mas, apesar de ser uma questão de segurança nacional, e somente no ano passado terem ocorrido mais de 800 ataques (isso somente entre os detectados e documentados), o Congresso americano simplesmente disse que a FAA é vulnerável… e não fez nada para remediar isso! Enquanto isso, aviões podem se chocar uns com os outros, matando centenas de vidas, graças a softwares mais velhos que a internet discada e a falta de atitude de políticos. Quem disse que isso só acontece no Brasil? [Via The Register]

21 de maio de 2009

Edite suas fotos com um programa fácil, em Português.

XnView 1.96.1 Silent Install



Pense em um programa para redimencionar fotos, XnView 1.95 faz isso para você facilmente, além de permitir salvar a imagem final no formato que quiser. O programa trabalha com basicamente todos os formatos existentes de imagens, desde o simples JPG ao formato ICO. Excelente para redimencionar imagens, e o programa é em português.

Este é o melhor programa, para edição rápida de imagens (tirar olhos vermelhos, melhorar cor, aspecto envelhecido, etc..), que usei até hoje, uso e recomendo.


Testado eImage Hosted by ImageShack.us, recomendamos.

Nossa fonte de pesquisa: www.hackervirtual.



Hacker Virtual


Revista Veja - 13 de Maio de 2009


Revista Veja - 13 de Maio de 2009


Estilo: Revista
Gênero: Atualidades
Edição: 13 / 05 / 09
Tamanho: 43.8 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

fonte de consulta: clubdodownload.org

EasyShare RapidShare
Veja Também:
  1. Revista Veja - 28 de Maio de 2008 
  2. Revista Veja - Especial Mulher - 28 de Maio de 2008 
  3. Revista ISTOÉ - 06 de Maio de 2009 
  4. Revista Veja - 06 de Maio de 2009 
  5. Revista Época - 11 de Maio de 2009




Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!