9 de maio de 2009

Final do Concurso para trabalhar em Ilha Paradisiaca.

 

 

Ele receberá US$ 105 mil para zelar por ilha paradisíaca.
Ben Southall, de 34 anos, divulgará paraíso em blog.

O britânico Ben Southall, de 34 anos, venceu hoje, dia 6esta quarta-feira (6) a corrida para o "melhor trabalho do mundo", anunciaram os organizadores do concurso. Durante os próximos seis meses ele vai ser zelador de uma ilha paradisíaca (Hamilton), localizada em meio à grande barreira de corais da Austrália, no estado de Queensland. O salário é de cerca de US$ 105 mil.

 A disputa pela vaga fazia parte de uma campanha para promover a ilha. O processo de seleção - uma campanha mundial - foi também uma estratégia de marketing para promover o turismo no país, que vem decaindo com a recessão global.

Southall, que trabalha na arrecadação de fundos para a ONG Petersfield, em Hampshire, na Inglaterra, venceu a concorrência de outros 15 finalistas na etapa final do concurso, realizada em Brisbane. No total, mais 34 mil candidatos de 200 países diferentes se inscreveram para o cargo. 

 Cenário tropical

A partir do dia 1º de julho, Southall poderá tomar sol em praias virgens, navegar por um cenário tropical deslumbrante, alimentar peixes raros e belíssimos, e ainda curtir uma piscina. Em troca terá de documentar tudo em blog, postando textos, fotos e vídeos. Ele também vai morar numa casa de três quartos à beira do mar e um carrinho de golfe para percorrer a paradisíaca ilha.

 Para concorrer ao "emprego dos sonhos", aberto a pessoas de qualquer nacionalidade, era necessário saber nadar, mergulhar, ter bom-trato com as pessoas, e fazer fotos e vídeos.

O vencedor trabalhou como guia turístico na África, dirigindo projetos de caridade no Reino Unido, como administrador de um festival de música. Ele gosta de correr maratonas e escalar montanhas.

* Com informações das agências de notícias France Press e Reuters

Saiba mais

Um Meteoro Em Direção A Terra

O que seria do planeta terra se um meteoro do tamanho de um estado brasileiro se chocasse com a Terra?
99,9% de todas as espécies de seres vivos que já viveram na Terra foram extintos. Por cinco vezes nos últimos bilhões de anos a Terra passou por catástrofes naturais que extinguiram quase todas as formas de vida. O ser humano surgiu logo depois da ultima grande extinção.
A nossa vida e todas as formas de vida neste planeta são passageiros. A espécie humana é passageira da mesma forma que o planeta Terra é passageiro. Seus problemas são pequenos diante da eternidade da sua alma.


Roubaram o seu Notebook ?

LocatePC - Localize seu notebook roubado! Do jeito que estão as coisas hoje em dia, todos nós estamos sujeitos a ter nossos valiosos notebooks roubados, no entanto se isso ocorrer é bom que estejamos previnidos. Uma forma de ser previnir é utilizar um software livre chamado LocatePC que nos permite localizar nosso notebook ou PC. Este pequeno software (apenas 354kb). Super leve. Não deixa sua máquina lenta. É executado em segundo plano, sem ícones, pop-ups. Se o seu computador portátil ou PC for roubado, o ladrão não vai saber que este programa está sendo executado e assim que se conectar a internet instantaneamente o LocatePC irá nos enviar um e-mail contendo todos os dados necessários para localizar nosso notebook ou PC. Fonte: Blog Hacker Virtual

Um Biólogo no Inferno

Um Biólogo desceu aos portões do inferno e foi admitido. Mal havia chegado, já estava insatisfeito com o baixo nível de higiene , do ar e da água do inferno. Logo começou a fazer projetos ambientais e de saúde pública e várias ações para coibir aquele caos. Pouco tempo depois já não havia no inferno o insuportável mau hálito nas pessoas. Ninguém mais reclamava! Os banheiros foram arrumados, e, por conseguinte, estavam mais limpos e cheirosos. Houve controle de pragas, o ar respirável com menos CO2 e água despoluída dos coliformes fecais. O Biólogo tornou-se um cara muito popular por lá. Um dia, Deus chamou o diabo ao telefone e perguntou, ironicamente: - E então, como estão as coisas aí embaixo? E o diabo respondeu: - Uma maravilha! Agora aqui todos se beijam, sorriem uns aos outros, não existe mais sujeira, as pessoas estão mais felizes com o ar que respiram, com a água onde nadam ... se alimentando melhor... isso sem falar no que o nosso Biólogo está planejando para breve! Do outro lado da linha, surpreso, Deus exclamou: - O quê!?! Vocês têm um Biólogo aí? Isso foi um engano! Biólogos nunca vão para o inferno. Mande-o subir aqui, imediatamente! O diabo respondeu: - Sem possibilidade! Eu gostei de ter um Biólogo e continuarei mantendo-o aqui. Deus, já mais irritado, fala em tom de ameaça: - Mande-o para cá, agora, ou tomarei as medidas legais necessárias. Eis que o diabo soltou uma gargalhada: - Hahahaha...! Onde você vai arrumar um Advogado?

7 de maio de 2009

Um Calendário dinâmico para o seu PC.

Active Desktop Calendar v7.76 Build 090410

Posted: 06 May 2009 11:14 AM PDT




Active Desktop Calendar mostra um calendário útil e completamente personalizável em nosso desktop.Sinta-se como em casa e crie uma atmosfera confortável de trabalho trocando e personalizando o calendário como desejar, ou ainda escolhendo um dentre os muitos designs pré-definidos do programa.Incorpora ainda um protetor de tela que mostra a hora em diversas cidades mundiais e permite adicionar notas/alarmes/compromissos ao nosso calendário facilmente.

Este programa de calendário possui um customizador incluindo notas, tarefas, alarmes e exibe-os na sua área de trabalho.Há opções para mudar ícones de calendário, fontes e cores, marcando dias de semana de escolha e datas para marcação com alarmes e lembretes.Você tem acesso direto a notas, tarefas agendadas, dias do calendário, diretamente no Desktop, do mesmo jeito que clica nos ícones no mesmo.Roda no Tray e tem outras ótimas opções.




Hacker Virtual


Descubra uma nova internet. Internet Explorer 8. Mergulhe.

6 de maio de 2009

Usuários de computador devem ter cuidado com os olhos

É cada vez maior o número de pessoas com a patologia diagnosticada como Fadiga Visual ou Síndrome do Usuário de Computador, conhecida também como CVS (Computer Vision Syndrome), denominação em inglês.

A Síndrome do Usuário de Computador (CVS) é caracterizada por cansaço visual associado com uso prolongado do computador, pois a visão não foi criada para encarar uma tela do monitor de computador durante muitas horas.

Os monitores são compostos de pixels (minúsculos pontos) nos quais o olho não consegue foco. O usuário de computador tem que "focar e refocar" para manter as imagens bem definidas. Outro fator importante são as 16,7 milhões de cores geradas pelo monitor de vídeo, que sobrecarregam a musculatura responsável por regular a entrada de luz até a retina. As imagens em pixels exigem ajuste de foco milhares de vezes por dia. Isto resulta em tensão dos músculos do olho. Adicionalmente, depois do uso prolongado do computador, é diminuída a freqüência de piscar, que causa olhos secos e doloridos. Como resultado, a habilidade para focar diminui e podem ocorrer dores de cabeça e no pescoço.

Os principais sintomas são: olhos irritados, ressecados e vermelhos, com coceira ou lacrimejamento; fadiga, sensibilidade à luz, sensação de peso das pálpebras e dificuldade em atingir o foco; enxaquecas, dores lombares e espasmos musculares.

Não há nenhuma evidência que indique que computadores causam problemas de visão. Segundo testes em laboratórios americanos, os monitores emitem pouca ou nenhuma radiação prejudicial sob condições operacionais normais. De fato, a quantia de radiação ultravioleta produzida por estes é uma pequena fração da produzida por iluminação fluorescente.

Alguns sugerem que os sintomas de CVS acontecem como resultado de condições externas relacionadas à tela do computador. Estas condições podem incluir falta de iluminação, má localização da iluminação, posição imprópria do monitor, tela suja e problemas oculares pré-existentes.

Para evitar o problema, alguns cuidados básicos devem ser tomados.

Pisque com freqüência
A radiação emitida pelo computador não prejudica os olhos, mas o hábito de ficar muitas horas ininterruptas em frente ao monitor causa desconforto visual e visão embaçada. As milhões de cores geradas pelo monitor sobrecarregam a musculatura responsável por regular a entrada de luz até a retina. Ao usar o computador, o usuário movimenta pouco o globo ocular e pisca, em média, cinco vezes menos que o normal. Piscar é importante porque fortalece a musculatura dos olhos e ajuda na manutenção da sua umidade.

Relaxe
O ideal é fazer uma pausa de 10 minutos a cada hora. A luminosidade da tela faz com que as pupilas se fechem, provocando um esforço muscular, além de causar sonolência e cansaço visual.

Colírios
Use colírio lubrificante se seus olhos forem muito sensíveis. Porém, siga orientação médica, pois há colírios que contêm substâncias vasoconstritoras que clareiam os olhos mas ressecam as mucosas.

A mesa de trabalho
Procure colocar outros utensílios de trabalho (telefone, máquina de calcular, porta-lápis, etc.) o mais próximos possível do monitor. Esta providência diminui a necessidade de "focar e refocar" e diminui a extensão dos movimentos para alcançá-los. Se você usa documentos junto ao computador, procure mantê-los perto da tela (como com pranchetas com apoio ou suportes presos diretamente na lateral do monitor). Assim você minimiza os movimentos da cabeça e dos olhos, obtendo maior conforto.

Procure adequar o monitor

  • O topo do monitor deve estar na altura dos olhos ou ligeiramente abaixo.
  • A posição do monitor deve estar entre 50 e 70 centímetros de distância dos olhos.
  • O ângulo de visão para a tela do monitor deve ser de 10 a 20°.
  • Evite o ofuscamento. Cuidado com luzes incidindo direto sobre os seus olhos (como luminárias de mesa).
  • Os documentos utilizados devem estar perto da tela (em pranchetas).
  • Ilumine bem o ambiente onde está localizado o computador.
  • Se necessário, utilize um filtro anti-reflexo na tela do computador.

Para evitar a síndrome descrita é importante manter suas receitas de óculos sempre atualizadas. Por isso, consulte o médico especialista de sua confiança, sempre que necessário.

Leia, também, a matéria Torne seu ambiente de trabalho mais confortável a você.

Fontes:
American Optometric Association
University of Pennsylvania Health System
Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil
IDG Now

FW: O que é Marketing ?

As pessoas sempre nos pedem uma explicação sobre o que é, exatamente, Marketing. Pois aí vai uma das melhores explicações. Na prática é isso aí: 1. Você vê uma mulher numa festa. Você vai até ela e diz: "Eu sou Foda." Isto é Marketing Direto. 2. Você está numa festa com um grupo de amigos e vê uma mulher. Um de seus amigos vai até ela e, apontando para você, ele diz: "Ele é Foda!" Isto é Publicidade. 3. Você vê uma mulher numa festa. Você vai até ela e consegue o seu telefone. Você liga no dia seguinte e diz: "Oi! Eu sou Foda !" Isto é Telemarketing. 4. Você vê uma mulher numa festa. Você se levanta, ajeita o cabelo, vai até ela e diz: "Com licença." e ajeita a alcinha do vestido dela, roçando de leve no seu braço e conclui: "A propósito, eu sou Foda." Isto é Relações Públicas. 5. Você está numa festa. Uma mulher se aproxima de você e diz; "Me disseram que você é Foda." Isto é Recall da Marca. 6. Você está numa festa e vê uma mulher. Você a convence a ir para casa com seu melhor amigo. Isto é Representação de Vendas. 7. Seu amigo não a satisfaz e ela liga para você. Isto é Suporte Técnico. 8. Você está indo a uma festa quando você se dá conta que poderia haver um monte de mulheres em cada uma das casas pelas quais você está passando. Você sai do carro e do meio da rua grita bem alto: "EU SOU FODA!" Isto é Spam…

5 de maio de 2009

O click no momento certo

E você ainda reclama do transporte público !


. . . E ainda dizem para se ter paciência !

TOLERÂNCIA ZERISSIMO

O PIOR É QUE A GENTE PERGUNTA ASSIM MESMO...

1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo? - Não, to treinando pra morrer! 2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta: - Tá com defeito? - Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear. 3. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam: - Vai sair nessa chuva? - Não, vou sair na próxima. 4. Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta: - Acordou? - Não. Sou sonâmbulo! 5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta: - Onde você está? - No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá! 6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: (BOA) - Você tomou banho? - Não, mergulhei no vaso sanitário! 7. Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta: (ÓTIMA) - Vai subir? - Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar. 8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz: - Flores? - Não! São cenouras. 9. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar: (MUITO BOA) - Em dinheiro? ? - Não, me dá tudo em clipes!

Habil Controle empresarial

Software para controle financeiro empresarial, totalmente gratuito, sem custo de aquisição, manutenção ou atualização. Inúmeros recursos, visual leve e agradável, atualizações via internet, voltado para o uso empresarial, sem nenhuma limitação e com suporte técnico gratuito via e-mail, além da qualidade dos softwares "Powered by Hábil".
Funcionalidades: * Multi-empresa; * Multi-usuário; * Controle de Acesso por usuários; * Agenda de contatos e telefones; * Agenda de compromissos (que avisa na hora marcada); * Controle de contas a receber; * Controle de contas a pagar; * Registro diário do caixa (receitas e despesas); * Controle bancário (contas bancárias); * Controle de lançamentos em cartões (crédito/débito); * Controle de chamadas telefônicas; * Situação do cliente no SPC; * Emissão de recibos rápidos; * Controle de vales de funcionários; * Controle de tarefas; * Gerador de relatórios (altera/exclui/cria); * Exportação e importação de relatórios; * Padrões de aparência - skins; * Chat via programa, envio de mensagens, recados, etc.
Hacker Virtual

4 de maio de 2009

Discovery - Hackers Criminosos & Anjos

Into the Blue 2: The Reef (Mergulho Radical 2-2009) DVDRip.XviD-MoH

No DVD Discovery Hackers Criminosos & Anjos relata que enquanto as ciências da computação buscam abranger cada vez mais todas as áreas e atividades do nosso cotidiano, governos, empresas e o público em geral tornam-se vítimas do terrorismo cibernético, da espionagem industrial e múltiplas formas de fraude. Este documentário investiga o mundo do crime cibernético: as vítimas, os invasores, seus métodos e suas motivações. Vamos nos aprofundar neste mundo sombrio, enquanto os organismos da lei contam com a ajuda de ex hackers para tentar proteger cidadãos e instituições do que pode-se prever como um verdadeiro caos eletrônico.

Título : Hackers Criminosos e Anjos Lançamento: 2007 Gênero: Documentários Tamanho: 500 Mb Resolução: 640×246 Frame Rate: 23 Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Vídeo Codec: Avi Audio Codec: Mp3 Idioma: Inglês Legenda.: PT-BR

Megaupload

Para quem não entende nada de contabilidade

CONTABILIDADE . . . VAMOS EXPLICAR COMO FUNCIONA

A solteira é - Crédito. A casada é - Débito. A cunhada é - Provisão para Devedores Duvidosos. A bonita é - Lançamento Certo. A feia é - Estorno. A feia e rica é - Conta de Compensação. A bonita e rica é - Lucro Líquido. A ex-namorada é - Saldo de Exercícios Anteriores. A namorada é - Resultado de Exercício Futuro. A noiva é - Reserva Legal. A esposa é - Capital Integralizado. A vizinha é - Ações de Outras Companhias. A amante é - Empresa Coligada. As que fazem operações plásticas são - Obras e Benfeitorias. As gestantes são - Obras em Andamento. As que dão bola são - Incentivos Recebidos. As que não são viúvas, casadas ou solteiras são - Contas a Classificar. As que muito namoram e não se casam são - Saldo à Disposição da Assembléia. As que são surpreendidas em flagrante são - Passivo a Descoberto. A sogra pode ser classificada como - PREJUÍZO ACUMULADO.

Respiração da Terra: você ainda quer fumar ? ? ?

War/no More Trouble - um show espetacular, unido povos contra a Guerra.

3 de maio de 2009

Bem-vindo ao Ano Internacional Astronômico 2009

Os astrônomos em todo planeta Terra convidam você para experimentar o céu noturno, como parte do Ano Internacional da Astronomia 2009. Este ano foi escolhido pela União Astronômica Internacional e as Nações Unidas para a Educação, Ciência e a Cultura, pois ocorrem 400 anos depois que Galileu virou um dos primeiros telescópios em direção ao céu. Observando através da pequena lente, descobriu que a Lua tem crateras, Vênus tem fases, Júpiter tem luas e Saturno tem anéis.

International Year of Astronomy 2009 in Canada (HD) from RASC Victoria Centre on Vimeo.

Este ano você pode descobrir estas e muitas maravilhas modernas nas imagens aéreas incríveis que serão compartilhadas por toda a humanidade. Então, como muitos outros, você encontrará o céu noturno maravilhoso e educativo, não se esqueça de assistir a um evento IYA2009 na sua área, e dizer a todos que possam estar interessados. Além disso, sinta-se livre para explorar as vastas páginas da web IYA2009 para encontrar mídia internacional e eventos que incluem blogs, webcasts e muito muito mais. Fontes de pesquisa: IYA2009, IAU, UNESCO Autores: Robert Nemiroff - (MTU) & Jerry BONNELL (UMCP) NASA Official: Phillip Newman. NASA Jornal: Phillip Newman. Um serviço de: ASD na NASA / GSFC & Michigan Tech.