19 de dezembro de 2009

Faça filmes caseiros com qualidade profissional.

Você sonha em fazer fama com os filmes que produz, mas todo o material que possui é bastante amador. Uma câmera digital, um PC e nada mais. O PhotoFilmStrip te dá uma mãozinha rumo ao sonho sem você ter que investir nem um centavo a mais. O PhotoFilmStrip é grátis e necessita apenas do computador de casa e das suas fotos pessoais para produzir filmes e animações. Arraste as imagens que deseja incluir na montagem, organize a sequência e use a critividade.

Preto e branco:
Entre os recursos disponíveis no PhotoFilmStrip aparecem o zoom em regiões determinadas e os efeitos de cor, em sépia e preto e branco. A não ser que você queira fazer cinema mudo, o PhotoFilmStrip permite adicionar som e texto às imagens. O PhotoFilmStrip está antenado com as novidades. Exporte o seu filme no formato Full HD e divulgue no YouTube com a melhor qualidade possível. Com o PhotoFilmStrip, a sua fama depende apenas da sua criatividade.
Fonte: Softonic

18 de dezembro de 2009

Adobe inova com Photoshop Lightroom.


Photoshop-Lightroom.jpg



Photoshop Lightroom, a ferramenta mais nova da Adobe, vai deixar o seu trabalho de importação, gerenciamento, ajuste e apresentação de grandes quantidades de fotografias digitais com ares profissionais. E ainda, pode ser usado em conjunto com o Photoshop (usado para edições e ajustes de imagens individuais), para aprimorar ainda mais suas fotos.

Importe e trabalhe com vários arquivos ao mesmo tempo:

Lightroom permite você processar e importar um grande volume de fotografias automaticamente, conectando sua câmera digital ou cartão de memória ao computador. Assim, pode facilmente renomeá-las, organizá-las em pastas e fazer ajustes variados. Para deixar o trabalho ainda mais rápido, também pode salvar as configurações de sua preferência e usá-las sempre que precisar.

Fontes:
Clubedodownload.org  nossos agradecimentos.
Adobe Corporation






Uma bilbioteca virtual completa no seu PC.

Download Biblioteca Virtual 2009
 
A Biblioteca Virtual 2009 oferece os seguintes conteúdos:
-Almanaque visual do corpo humano
-Dicionário de Português – Inglês
-Guia Diversos com vários textos
-Aplicativo para pdf Foxit Reader
-Ilusionismo ( um guia de Ilusionismo )
-Matérias Escolares ( diversas opções aqui, com tudo para estudo)
-Nova ortografia
-Obras literárias ( comentarios de diversas obras literárias além de estar incluso as obras )
-Profecias de Daniel
-Quip Tabela
-Reflexões
-Religiões
-Resumos Literários
-Aplicativo Stelarium
-Tabela periódica
-Teste vocacional
-Trigonometria
-Xadrez