13 de junho de 2009

Charles Darwin - Um gênio que se supera.

 

Hoje, assinalamos o bicentenário do nascimento de Charles Darwin, naturalista e biólogo, um grande gênio das ciências, com sua polêmica teoria evolucionista.

Pelo alcance extremamente atual, teve repercussões na forma como nos dias de hoje se debatem e investigam questões relacionadas à origem, desenvolvimento e sobrevivência das espécies de vida do planeta.

2009 não é apenas o Ano Internacional da Astronomia.

Assinalamos também os 400 anos de Galileu Galilei, polêmico com suas afirmações astronômicas e do uso do telescópio, que começou com uma simples luneta, adaptada por este gênio para observar os astros.

Fonte de consulta: Observações Noturnas -> -> ->

Revista Super Interessante - Junho de 2009

Estilo: Revista
Gênero: Curiosidades
Edição: Junho de 2009
Tamanho: 33.5 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

Fonte: Club do Download - veja mais > > >

Veja Também:

  1. Estilo: Revista Gênero: Curiosidades - Edição: Abril de 2009 – Tamanho:...

     

  2. Estilo: Revista Gênero: Curiosidades - Edição: Maio de 2009 - Tamanho:...

 

  1. Estilo: Revista Gênero: Curiosidades - Edição: Maio de 2009 - Tamanho:...

     

  2. Estilo: Revista - Gênero: Curiosidades - Edição Especial - Tamanho:...

     

Pequim planeja ter internet sem fio em toda a cidade até 2010

Pequim contará em 2010 com uma rede de conexão à internet sem fio que cobrirá toda a capital chinesa. O projeto teve sua primeira fase lançada nesta quarta-feira (24), com uma cobertura de 100 km2 em que será possível fazer a conexão gratuitamente durante a Olimpíada.

Segundo o portal "Sina.com", o programa Pequim Sem Cabos permitirá aos internautas da capital ter um acesso mais rápido e acessível graças ao serviço oferecido pela companhia CECT-ChinaComm, que será instalado em três etapas.

A primeira delas começou hoje e a conexão sem fio já está disponível para os internautas que desejem se conectar à rede por meio de laptops, palmtops, telefones celulares ou outros aparelhos.

A companhia planeja construir 9.000 pontos de acesso Wi-FI distribuídos por locais públicos e 150 estações com tecnologia sem fio WiMax no final da segunda fase, em 2009, quando espera cobrir 90% da superfície urbana de Pequim.

By INFO -> -> ->

12 de junho de 2009

Google Chrome Portable tem modo de navegação anônima.

Nesta edição para pen drive, o navegador Google Chrome mantém todas as características da versão que é instalada no computador.

O internauta consegue digitar palavras na barra de endereços para obter sugestões de pesquisa e de páginas da web e visualizar as miniaturas dos sites favoritos, que funcionam como atalhos para as páginas mais acessadas.

Como a versão original, um dos grandes atrativos do Google Chrome Portable é sua rapidez. Mesmo com diversas janelas abertas, ele consegue responder rapidamente aos controles do internauta. Essa característica faz do Google Chrome o navegador ideal para quem tem um computador velhinho, com pouca memória, processador lento e quase nenhum espaço no disco.

O software também é dono de um eficiente recurso para o internauta navegar anonimamente pela web. Assim, dá para acessar os sites sem deixar nenhum tipo de rastro. É uma boa opção para quem compartilha o computador com mais de uma pessoa.

Baixe o Google Chrome Portable 3

Fonte: Info by mrcardoso

Proteja suas fotos encriptando-as

PicaSafe, esse software tem a tarefa principal uma dos quais é a protecção das fotografias por encriptação em 448-bit, pode definir álbuns de fotografia com diferentes níveis de direitos de acesso. PicaSafe coloca fotos no seu arquivo executável, e senha-proteger eles. Tamanho: 5.11MB Fonte: Hacker Virtual

Meu nome é mulher ...

UM DIA CONSIGO VIVER SEM ESPOSA ! ! !
O marido e a mulher não se falavam há uns três dias.
Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião
muito cedo no escritório.Como precisava levantar cedo, resolveu pedir
à mulher para  acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu
num papel:
'Me acorde às 6 horas da manhã'.

No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30. O
homem teve um ataque e pensou:
- Que droooga! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela  não
me acordou...
Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou um papel no qual
estava escrito:
- ...São seis horas, levanta!!!

Moral da História:

Não fique sem conversar com as mulheres, elas  ganham sempre, estão
certas sempre e são simplesmente geniais na vingança! ! ! ! ! 
O casamento é a relação entre duas pessoas, onde uma pessoa está
sempre certa e a outra, é o marido!




Mercado Global de celulares - Briga de Peixe Grande!

 

A LG Electronics mantém a meta de ter 10% do mercado global de celulares neste ano e deseja alcançar o segundo lugar no setor em 2012.

 Diante de uma expectativa de queda de 10% nas vendas de celulares em todo o mundo devido à crise econômica, as fabricantes estão tentando acelerar o crescimento em novas áreas, como em smartphones, e em países emergentes.

"Nosso objetivo de ter 10% do mercado permanece inalterado", disse o presidente da unidade Móbile Communications da LG, Skott Ahn, em entrevista coletiva.                                

"Vamos nos tornar o segundo maior do setor em 2012, e nosso objetivo também se aplica aos smartphones", acrescentou.

 Em número de aparelhos, a LG está atualmente atrás da Nokia e da Samsung Electronics, mas à frente da Motorola e da Sony Ericsson.

 Em 2008, a LG vendeu 100,7 milhões de aparelhos celulares, o que segundo a empresa representou fatia de nove por cento do mercado mundial.

A LG se uniu à Microsoft para se fortalecer na área de smartphones e também planeja lançar um telefone equipado com o software Android, do Google, no final deste ano.

Fonte: Info by mrcardoso

 

11 de junho de 2009

Google tenta fisgar usuários do Outlook

O Google apresentou um novo software para incentivar usuários do Outlook, da Microsoft, a trocar o serviço por seus produtos online.

 O novo programa permite que profissionais continuem usando o Outlook para e-mail e outras tarefas, mas a base da funcionalidade e o armazenamento de dados são movidos para o Google, em vez de serem mantidos nos servidores internos da empresa que usa o software da Microsoft.

O Google Apps Sync para o Microsoft Outlook está disponível imediatamente no mercado, como parte da já existente versão Premier do Google Apps (que custa 50 dólares por assinante, mas também está acessível gratuitamente para usuários dos setores de educação e de organizações sem fins lucrativos.

 O gerente de produtos do Google, Chris Vander Way, afirmou que o novo software não revela a desistência de esforços para convencer empresas a usar o Gmail. 

"Vemos isso como uma forma de dar uma escolha para usuários que preferem fazer as coisas do jeito antigo do Outlook", explicou Vander Way. fonte wordpress.

Visualizando as ligações de rede de IPs em 3D.

Download Wandering IPs v1.2.7



Alguma vez pensou em visualizar as ligações de rede em ambiente 3D? Tente Wandering IPs, leve ferramenta que monitora as conexões TCP abertas, identifica endereços remotos de IP e, em seguida, determina as suas coordenadas geográficas. Os resultados são projetados em 3D texturizados no Globo, que pode ser integrado ao seu fundo desktop. Além de localizar endpoinds, ele pode ser usado para rastrear o caminho percorrido pelos pacotes em uma rede IP. O programa utiliza variações de dados MaxMind GeoLite, que contém mais de 3.000.000 de IPs. As localizações e registros são freqüentemente atualizados.

Privacidade:
Wandering IPs não recolhe ou transmiti qualquer informação relativa à sua ligação à Internet. Não exige serviços externos para funcionar, uma vez que utiliza os seus próprios dados localizados no seu disco rígido.



Tamanho: 1 MB
Formato: .Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easy-Share

Meu nome é mulher ...


Meu nome é MULHER!
Eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui Maria
Dando à luz aquele
Que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER..! ! !

(O Autor é Desconhecido, mas um verdadeiro sábio...)




Quer uma internet mais segura? Baixe agora o novo Internet Explorer 8. É grátis!

Revista ISTOÉ Dinheiro - 10 de Junho de 2009

Servidor: EasyShare/RapidShare
Gênero: Economia
Edição: 10/06/2009
Tamanho: 22.0 MB
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português


Fonte: Club do Download > > >

8 de junho de 2009

A Fé e o Raciocínio


– Poder-se-á definir o que é ter fé?


Emmanuel - Ter fé é guardar no coração a luminosa certeza em Deus, certeza que ultrapassou o âmbito da crença religiosa, fazendo o coração repousar numa energia constante de realização divina da personalidade.


Conseguir a fé é alcançar a possibilidade de não mais dizer: "eu creio", mas afirmar: "eu sei", com todos os valores da razão tocados pela luz do sentimento. Essa fé não pode estagnar em nenhuma circunstância da vida e sabe trabalhar sempre, intensificando a amplitude de sua iluminação, pela dor ou pela responsabilidade, pelo esforço e pelo dever cumprido.

 

 

7 de junho de 2009

Microsoft instala plugin no Firefox

Uma atualiação do framework .NET, via Windows Update, instala sileciosamente o plug-in “ClickOnce” no Firefox, reduzindo a segurança do navegador da Mozilla. Tal atitude foi duramente criticada por especialistas da área, pois este plugin permite a instalação automatica de softwares, sem a permissão do usuário. O pesquisador de segurança Chris Sullo, da fabricante de computadores HP, criticou na sexta-feira passada (22) o plug-in “ClickOnce”, instalado pela Microsoft no Firefox de forma silenciosa. O componente faz parte do framework .NET e, segundo o especialista, reduz a segurança do navegador web da Mozilla, ao permitir que softwares sejam instalados de forma automatizada. Fonte G1 Tecnologia O especialista considera que a Microsoft deveria ter colocado o plugin à disposição no site de add-ons da Mozilla e não ter forçado os usuários do Windows a utilizarem tal extensão. Encontrei o tal pulgin aqui no meu Firefox (Ferramentas > Complementos) e descobri que só é possível desativá-lo e não desinstalá-lo. Foi uma tremenda bola fora da equipe Microsoft! Firefox Complementos No Br-Linux.org, encontrei uma forma de retirar a extensão pelo regedit. 1) Abra o Regedit (Iniciar > Executar > “regedit”) 2) Vá até a chave do registro HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Mozilla\Firefox\extensions 3) Você encontrará a chave “{20a82645-c095-46ed-80e3-08825760534b}”. 4)Selecione essa chave e tecle Delete ou com o botão direito do mouse vá até a opção Excluir (Delete). 5) Reinicie o Firefox Continue lendo >> Postado por Juliana Sardinha - blogbloggs

Bom Domingo para todos

Chega ao Brasil monitor com tecnologia 3D.

A Samsung lançou no Brasil o monitor SyncMaster 2233RZ, o primeiro modelo da marca pronto para reproduzir conteúdo em terceira dimensão (3D), com a promessa de misturar o real e o virtual.

Com 22 polegadas, o monitor é compatível com a tecnologia GeForce 3D Vision da NVIDIA, e usa óculos específicos que aumentam a noção de profundidade, textura e volume, transformando imagens 2D em tridimensionais.

A tela do SyncMaster 2233-RZ tem formato panorâmico de 16:10, contraste dinâmico de 20.000:1 e luminosidade de 300 cd/m², com resolução de 1680 x 1050 pixels. A freqüência de vídeo do aparelho é de 120 Hz, o dobro de um monitor comum.

Os monitores também contam com o Samsung Magic Technology - conjunto de recursos tecnológicos exclusivos da marca. Entre eles, o MagicBright, que permite alterar rapidamente as configurações de brilho e contraste para aumentar a qualidade da imagem e o MagicColor, que é um chip dedicado ao tratamento das cores para proporcionar imagens muito mais vivas e com cores muito mais naturais.

"Hoje, filmes e jogos de computador são as aplicações mais difundidas em terceira dimensão, mas no exterior já existem algumas ferramentas profissionais e educacionais com imagens em 3D. Isso nos faz crer que, em breve, essa tecnologia deixará de ser tendência para tornar-se realidade", afirma Ronaldo Miranda, diretor da divisão de TI da Samsung.

O Samsung SyncMaster 2233RZ é importado e já está disponível no mercado brasileiro, com preço sugerido de R$ 899.

Fonte: Samsumg

Caneta Filmadora

Caneta Filmadora

 

 

 

Uma das maiores sensações do momento é a Caneta Filmadora, com ela é possível gravar vídeos discretamente, além de fotografar e algumas até servem de pen-drive.

A Caneta Filmadora custa em torno de R$ 200,00 (duzentos reais), eu achei o preço um pouco salgado, porém se você pretender dar um de detetive (ou já é um deles), não pode deixar de ter uma dessa.

A qualidade de áudio e vídeo é excelente, o formato salvo é .AVI no tamanho 352×288 px. A operação é muito simples, tudo consiste em um botão que você aperta e pronto, já estará gravando.

Como comprar

Você pode comprar a caneta filmadora no Mercado Livre.

Click aqui para comprar.

ORAÇÃO DAS MULHERES:

Meu Deus, até agora o meu dia foi bom:

Não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica,
egoísta, chata e nem irônica. Não infernizei minha nora nem a empregada.
Controlei minha TPM, não reclamei, não praguejei, nem tive ataques de ciúmes e até tratei com respeito os meus inferiores.

Não comi chocolate. Esforcei-me para ouvir as palavras a mim dirigidas.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito (nem do meu marido)

e nem comprei nada que não precisasse.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para
levantar da cama a qualquer momento....

Amém!'