6 de maio de 2010

Falando sobre a pena de morte


Indaga você como apreciam os desencarnados a instituição da pena de morte, e acrescenta: – “não será justo subtrair o corpo ao espírito que se fez criminoso? será lícito permitir a comunhão de um tarado com as pessoas normais?”

E daqui poderíamos argumentar: – quem de nós terá usado o corpo como devia? Quem terá atingido a estatura espiritual da verdadeira humanidade para considerar-se em plenitude de equilíbrio?

A execução de uma sentença de morte, na maioria dos casos, é a libertação prematura da alma que se arrojou ao despenhadeiro da sombra. E sabemos que só a pena de viver na carne é suscetível de realizar a recuperação daqueles que se fizeram réus confessos diante dos tribunais humanos.

Não vale afugentar moscas sem curar a ferida.

Eliminar a carne não é modificar o espírito.

Um assassinado, quando não possui energia suficiente para desculpar a ofensa e esquecê-la, habitualmente passa a gravitar em torno daquele que lhe arrancou a vida, criando os fenômenos comuns da obsessão; e as vítimas da forca ou do fuzilamento, do machado ou da cadeira elétrica, se não constituem padrões de heroísmo e renunciação, de imediato, além-túmulo, vampirizam o organismo social que lhes impôs o afastamento do veiculo físico, transformando-se em quistos vivos da fermentação da discórdia e da indisciplina.

O tribunal terrestre jamais decidirá, com segurança, sobre a extinção do crime, sem o concurso ativo do hospital e da escola.
Fontes:
por Adriana - Espiritananet.
IRMÃO X -
do livro “Cartas e Crônicas” - Psicografia de Chico Xavier

5 de maio de 2010

Faça o seu próprio retrato falado

Aplicativo online permite a criação de desenhos com base em rostos humanos.
 
Que tal brincar de fazer retratos falados com as faces dos seus amigos? Com o Pimp The Face, é fácil. Basta escolher os olhos, nariz, boca, formato de rosto mais adequados e o resultado é instantâneo. O melhor é que você pode deixar a foto original como uma espécie de marca d´água, facilitando a escolha dos traços. 
Acesse o site e faça o download.


Fonte:

4 de maio de 2010

Revista Exame Informatica - Maio 2010


  


A Revista Exame Informatica de Maio/2010 analisa os softwares e hardwares lançados ou a lançar no mercado, dando indicações sobre as suas funcionalidades, utilidade e adequação às necessidades, tendo sempre em conta as exigências de um mundo onde a tecnologia faz parte do dia-a-dia.

Os melhores sites e as principais aplicações da Internet para uso pessoal e profissional; Dicas e soluções ligadas à tecnologia que podem ser utilizadas em casa ou no trabalho; Comentários sobre os últimos jogos.
Compatível com seu estilo de vida.



Fonte:
NetosdeSalim

2 de maio de 2010

Livro - Aprenda tudo sobre Twitter.

cover279.jpg

O que é Twitter?
Para que serve?
Por que todo mundo só fala nele?
Como fazer parte da tuitosfera?
Essas dúvidas que muita gente tem, mas não sabia para quem perguntar, agora já podem ser respondidas. Elas estão no primeiro guia online sobre a ferramenta.

Com 46 capítulos, o livro é dividido em três categorias: Tudo o que você precisa saber; Negócios, jornalismo e política; Uso avançado do Twitter. Trata-se de um manual prático com orientações sobre como encontrar pessoas, o que é seguir e ser seguido e como o serviço pode ser utilizado de forma simples e eficiente.

Download by Shareflare

Fonte:
Revistaria Free.