27 de junho de 2009

Michael Jackson – morre um Gênio e nasce um Mito.

27/06/2009 - 16h04min - Ultimo Segundo.

Dois dias depois da morte brutal de Michael Jackson, o papel desempenhado pelo médico do "Rei do Pop" e o mistério envolvendo suas últimas horas voltam a ser destacados, num momento em que elevam-se vozes para pedir uma autópsia independente.

Relembre as fases da carreira de Michael Jackson; veja o vídeo:

A família reunida desde quinta-feira na residência de Encino, subúrbio de Los Angeles, recuperou o corpo de Michael Jackson, conduzido a um local ainda não divulgado.

Nenhuma informação foi filtrada sobre os funerais do cantor, cujo desaparecimento continua suscitando comoção em todo o mundo.

O corpo de Michael Jackson foi entregue à família depois da necropsia, que permitiu descartar que a morte do "Rei do Pop" tenha sido provocada por um ato criminoso.

O corpo foi entregue sexta-feira às 21H00 (01H00 deste sábado, hora de Brasília), informou Ed Winter, porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles (Califórnia, oeste dos EUA).

Uma necropsia foi realizada sexta-feira pela manhã em Los Angeles para determinar a causa da morte do ídolo, que faleceu aos 50 anos. Em entrevista coletiva, um porta-voz do Instituto Médico Legal afirmou que "não há nenhum sinal de traumatismo externo ou indício mostrando que um crime tenha sido cometido".

Contudo, os resultados definitivos da necropsia só serão conhecidos dentro de "quatro a seis semanas", destacou o porta-voz Craig Harvey.

"O legista pediu que outras análises sejam efetuadas, entre elas um exame toxicológico", explicou.

O reverendo Jesse Jackson, que passou todo o dia de sexta-feira junto da família de Michael Jackson, morto aos 50 anos, disse neste sábado à rede de televisão ABC que a família deverá realizar uma "necropsia independente" do corpo do cantor.

"Sinceramente, a família precisa de uma necropsia independente. Estou seguro de que ela deveria fazer isso, e provavelmente o fará", declarou.

O pastor negro, militante dos direitos cívicos, também se referiu às muitas questões não resolvidas sobre a morte do ídolo, que envolvem principalmente o papel desempenhado pelo médico particular do astro, Conrad Murray.

"Quando o médico veio? O que fez? Deu uma injeção a Michael? E se deu, qual foi a substância injetada? O médico voltou muito tempo depois de ter sido chamado?", perguntou o reverendo.

"A ausência dele levanta questões importantes, às quais só ele pode responder", prosseguiu.

O consumo excessivo de medicamentos foi amplamente citado pelos familiares do cantor como uma das causas possíveis da morte.

"Há suspeitas que pairam sobre este médico, e com razão, pois qualquer outro profissional diria: 'Foi isso o que aconteceu durante as últimas horas de vida de Michael Jackson. Eu estava lá. Dei-lhe medicamentos'", declarou o pastor Jackson, que não tem nenhum parentesco com o cantor.

"Em vez de fazer isso, o médico deixou o local e abandonou seu carro. Quem veio buscá-lo? Por que a polícia apreendeu seu veículo?", indagou o reverendo.

O médico "deve à família e ao público" explicações sobre as últimas horas de vida de Michael Jackson, afirmou, sentenciando que "nesse caso, o problema não é a automedicação, mas o médico".

A morte de Michael Jackson foi constatada na tarde de quinta-feira em um hospital de Los Angeles, onde o astro tinha sido levado em emergência, antes que Jermaine, o irmão do ídolo, mencionasse uma "parada cardíaca".

O site TMZ.com, o primeiro a anunciar a morte de Jackson, revelou sexta-feira que o astro recebeu uma injeção de Demerol, um poderoso analgésico, cerca de uma hora antes de perder a consciência.

A morte ocorreu num momento em que o "Rei do Pop" se preparava para voltar aos palcos, com um show em Londres no próximo mês. De acordo com o advogado Brian Oxman, amigo da família, Jackson "ensaiava e trabalhava muito para estar pronto" para este show.

Questionado pela rede de televisão ABC, Oxman revelou que ficou preocupado com o consumo excessivo de medicamentos de Michael Jackson e falou com os parentes da estrela a respeito. "Disse a eles que se um dia Michael morresse por causa de remédios eu não ficaria calado", afirmou.

Divulgada sexta-feira, a gravação da ligação para os serviços de emergência feita na casa do cantor indica que seu médico particular foi a única testemunha de sua morte.

Um porta-voz da polícia de Los Angeles declarou que os investigadores falaram quinta-feira com o médico de Jackson, Conrad Robbert Murray.

O subchefe da polícia, Charlie Beck, destacou que ele deverá ser novamente ouvido. "Vamos ter uma conversa com o médico sobre as questões ainda sem respostas referentes à morte de Michael Jackson", disse Beck.

A polícia apreendeu o carro do médico para procurar eventuais "medicamentos ou outras provas", destacou o Los Angeles Times, citando uma fonte policial.

Michael Jackson era pai de três crianças, que viviam com ele e que têm entre 7 e 12 anos.

Chocado com a morte do ídolo, o mundo do espetáculo elogiou em uníssono o "homem-criança de talento imenso", segundo as palavras do ex-Beatle, Paul McCartney. A atriz Elizabeth Taylor, uma das melhores amigas de Jackson, afirmou estar "com o coração partido".

O organizadores dos shows que seriam apresentados, em Londres, do AEG Live, informaram neste sábado que anunciará a devolução do preço dos ingressos na próxima semana. Foram vendidos 900.000 ingressos, que se esgotaram em algumas horas, para os 50 espetáculos que seriam feitos por Michael.

Do Japão à África do Sul, o mundo político expressou sua tristeza. Houve reuniões de fãs em várias cidades como Paris, Londres ou Berlim.

Desde que foi absolvido, em 2005 na Califórnia, da acusação de abuso de menores, Michael Jackson vivia praticamente isolado do mundo.

O artista ficou famoso antes dos 10 anos com a banda "Jackson Five", antes de assumir o status de estrela mundial em 1982 com "Thriller", até hoje o disco mais vendido em todo o planeta.

Na ocasião do aniversário de 50 anos de Jackson, em agosto do ano passado, o iG preparou um especial com biografia, fotos, músicas e curiosidades sobre o cantor.

Leia também:

A carreira de Michael Jackson

Opiniões

Leia mais sobre Michael Jackson

Operação Cavalo de Tróia – volume 4 – Nazaré

Em 1973, numa operação ultra-secreta batizada de Cavalo de Tróia, dois astronautas voltaram no tempo e presenciaram a Vida, Paixão, Morte, Ressurreição e "Ascensão" de Jesus de Nazaré. Esta impressionante viagem no tempo é apresentada no Diário do Major da Força Aérea norte-americana, que chegou misteriosamente às mãos do jornalista e investigador J. J. Benítez. Em "Cavalo de Tróia 4", o Major investiga a vida de Jesus Cristo dos quatorze aos vinte e seis anos, os chamados "anos ocultos" do Mestre, em busca de respostas a inúmeras questões. Quanto tempo permaneceu o Nazareno na aldeia? Em que se ocupou nesse período? Quais foram suas relações com os habitantes de Nazaré? Em que momento teve conhecimento da sua natureza divina? Chegou a fazer algum plano? Por que abandonou a aldeia? Em Cavalo de Tróia 4, você conhecerá também a verdadeira versão de uma das orações mais recitadas e perfeitas do mundo cristão: o célebre Pai-Nosso.

veja o volume 4 aqui > > >

Fontes:

Wikypedia.org e acervo deste blog.

Admin Toys Suite

Admin Toys Suite 2008 1.3.1300


Posted: 24 Apr 2009 09:59 AM PDT



Tradução automática:
AdminToys Suite é uma colecção de utilitários para administração remota de gestão de servidores Windows e Workstations.
Suporta Microsoft Windows NT/2000/XP/2003/Vista/2008.

Economize tempo em tarefas administrativas diárias com AdminToys Suite:

* Gerir processos em execução remota
* Monitor de desempenho computadores em sua rede
* Acompanhar e limitar o espaço em disco uso em máquinas remotas
* Sincronize computador relógio toda a sua rede
* Executar um planejamento reiniciar / desligar da rede de computadores
* Executar comandos remotamente em um grupo de computadores ou em todo o domínio
* Configurar adaptadores de rede remotamente
* Ver ou alterar chaves e valores do Registro do Windows em computadores remotos
* Controle de serviços na máquina remota
* Ver eventos registrados
* Reúna sua rede do computador estatística e exportá-lo para CSV, TXT ou HTML

Top 5 principais características que define AdminToys Suite para além dos concorrentes:

* "Tudo-em-um". AdminToys Suite é uma solução complexa com o aumento da funcionalidade da versão para a versão
* Não client-side software em todos. Você não precisa ir e instalar nenhum software especial em computadores que você vai ser remota para se conectar ao
* Lote transformação. Realize a mesma operação em 1000 em computadores remotos tão fácil como no local uma
* Maior nível de segurança. Para administrador autenticação AdminToys Suite utiliza segurança com o Windows Active Directory apoio
* A facilidade e conveniência. Moderno Vista-como interface gráfica




Hacker Virtual


25 de junho de 2009

Livro – Operação Cavalo de Tróia – volume 3 – Saidan

Em 1973, numa operação ultra-secreta batizada de Cavalo de Tróia, dois astronautas voltaram no tempo e presenciaram a Vida, Paixão, Morte, Ressurreição e "Ascensão" de Jesus de Nazaré. Em "Cavalo de Tróia 3", J. J. Benítez transcreve a terceira parte do Diário do Major, que narra as novas aparições do Mestre a seus discípulos na praia de Saidan, às margens do Tiberíades, com a minuciosa análise do "Corpo Glorioso", o misterioso corpo ressuscitado do rabi. É revelada sua infância e adolescência, suas primeiras brincadeiras, seu gosto pela música, pelo desenho e pelos animais. Assiste-se à traumática morte de José, seu pai terreno, quando ele tinha apenas 14 anos, e como então ele precisou assumir o posto de chefe da família, um papel destinado ao primogênito. O que se revela é uma vida tão inquieta, alegre, dolorosa e intensa como a de milhões de seres humanos.

 

veja o volume 3 aqui > > >

 

Fontes:

Wikypedia.org e acervo deste blog.

Zélia Duncan - Pelo Sabor do Gesto (2009)

Músicas:

01- Boas Razões (De Bonnes Raisons) – Part. Fernanda Takai
02- Todos os Verbos
03- Telhados de Paris
04- Tudo Sobre Você
05- Sinto Encanto
06- Pelo Sabor do Gesto (As-tu Déjà Aimé?)
07- Ambição
08- Esporte Fino Confortável – Part. Chico César
09- Os Dentes Brancos do Mundo
10- Se Eu Fosse
11- Aberto
12- Se um Dia Me Quiseres
13- Duas Namoradas
14- Nem Tudo

Nome do Álbum: Zélia Duncan - Pelo Sabor do Gesto (2009)
Servidores:
Easyshare / Rapidshare
Gênero: MPB
Tamanho: 64 Mb
Formato: Rar/Mp3
Ano de Lançamento: 2009

 

Fonte: clubdodownload.org

Download Rapidshare > > >

Download Easyshare > > >

Aviso: Este blog não hospeda este CD, apenas informa quem o divulga e onde está hospedado.

24 de junho de 2009

Um Aquário em seu Desktop.

Stardock Aquarium Desktop 2009



Stardock Aquarium Desktop - um grande programa
de protetor de tela, que pode ser executado a partir de um atalho no desktop, transformando-o num aquário. O peixe irá flutuar acima dos ícones do desktop. Qualquer peixe em Aquarium Desktop pode «mudar» e ser alimentado.

 

Para voltar ao padrão normal do desktop, clicar no botão direito do mouse e selecionar "voltar ao padrão normal". Sua instalação tem distribuição automática e a alimentação dos peixes é anexada.
Tradução automática:

 

download aqui > > >

Fonte de origem: Hackervirtual.com

 

Capture e edite imagens como um profissional.

 

 

FullShot Enterprise 9.5.1.4


Aplicativo profissional de captura de telas desenvolvido para usuários que precisam obter imagens da tela. Ideal para obter imagens que você gostaria de incluir em manuais, apostilas, apresentações, material de marketing e sites na Internet. Permite a geração de screenshots de diversas regiões, documentos, ou mesmo de uma janela específica de seu desktop. Também permite imprimir as imagens capturadas em qualquer impressora conectada ao PC.

Tamanho: 9.97MB


Fonte: Hackervirtual.com > > >

Coleção InfoFácil – Software e Segurança – Ed.1

Proteja-se de golpes virtuais.

Em sua primeira edição, a Coleção Infofácil – Software & Segurança orienta você sobre os golpes virtuais e como utilizar o Internet banking sem cair nas mãos de hackers! Saiba também o que os crackers fazem para deixar os troyans e spywares invisíveis diante do seu antivírus, além de 12 motivos para você levar a sério a proteção do seu PC.

E ainda: aprenda a instalar passo a passo o Sygate Personal Firewall, conheça mais sobre o Avast!, o antivírus bom de briga, dicas para você evitar o roubo e o furto do seu notebook e muito mais!

Estilo: Revista
Gênero: Software e Segurança
Edição: N/A
Tamanho: 8.1 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

Fonte: clubdodownload.org

23 de junho de 2009

Livro – Operação Cavalo de Troia – volume 2 – Massada.

No livro "Cavalo de Tróia 2", J. J. Benítez transcreve a segunda parte do Diário do Major, que traz a revelação surpreendente do conteúdo da gravação realizada durante a Última Ceia de Jesus com seus discípulos. Nesta segunda viagem à Palestina do Mestre no ano 30 de nossa era, Jasão - o Major - e seu co-piloto Eliseu investigam o Santo Sudário, o casamento de Maria e José e o nascimento de Jesus. Depois de 25 anos da primeira edição, a série continua sendo um dos livros mais vendidos no mundo, totalizando seis milhões de exemplares. O Jesus humano que vive em suas páginas segue emocionando e transformando aqueles que se deixam levar pelo testemunho do Major. Cavalo de Tróia é uma série mágica para leitores de todas as crenças, idades e condição social.

leia o volume 2 aqui > > >

Fonte de pesquisa:

Wikypedia.org e acervo deste blog.

22 de junho de 2009

MySpace anuncia encerramento das atividades no Brasil

O MySpace, com dificuldades nos EUA, onde vem perdendo espaço e dinheiro – anúncios – para o Facebook, anuncia o encerramento de suas atividades no Brasil.


O surpreendente é que a mídia no setor noticiou, recentemente, o acordo com o IG, para compartilhamento de tecnologia e conteúdo. Talvez a turbulência na matriz nos EUA, com demissões – mais de 30 mil – e troca de comandos, tenha "chutado o balde" de vez.


É esperar para ver, principalmente, quem tem perfil na rede.


Fonte:
Portal Exame by BitNet
em 22/06/2009

Livro – Operação Cavalo de Tróia – volume 1 - Jerusalém

Operação Cavalo de Tróia é uma série ficcional de oito livros, escritos entre 1984 e 2006 pelo jornalista e ufologista espanhol J. J. Benítez, atingindo um sucesso considerável em países de origem latina, incluindo o Brasil.

A estória é contada na forma de uma coletânea de dossiês que narram uma missão da USAF onde um módulo chamado "berço" é levado ao 'passado' com o propósito de comprovar a existência de Jesus Cristo. A missão é chamada de Operação Cavalo de Tróia e, como de costume das forças militares Norte Americanas, não são revelados grandes detalhes dos métodos de física utilizados para a 'reversão'; nada além de "novos conceitos da física quântica vindos da Europa" é dito. Conceitos obviamente, sigilosos também.

leia mais sobre este texto > > >

Fontes: Wikipédia.org e acervo deste blog.

veja o volume 1 aqui > > >

21 de junho de 2009

Proteja sua identidade online


Real Hide IP permite você surfar anonimamente,

  • alterar seu endereço IP,
  • evitar o roubo de identidade e
  • proteger contra invasões hacker,

tudo isso ao clique de um botão.

Você sabia que seu endereço IP é exposto cada vez que você visita um site?

O endereço IP é a sua identidade online e pode ser usado por hackers para invadir seu computador, roubar informações pessoais ou outros crimes praticados contra você.


Tamanho: 1.89MB


 

verifique seu IP aqui > > >