13 de fevereiro de 2010

Peça à um homem descrever um mulherão.

     Peça à um homem descrever um mulherão. Ele imediatamente vai falar no tamanho dos seios, na medida da cintura, nas pernas, bumbum. Vão dizer que tem que ser loira, 1,80 m, siliconada.
     Agora, pergunte para uma mulher o que ela considera um mulherão e você vai descobrir que tem uma em cada esquina...
     Mulherão é aquela que pega dois ônibus para ir ao trabalho e mais dois para voltar e, quando chega em casa, encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.
     Mulherão é aquela que vai de madrugada para a fila garantir matrícula na escola e aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco para buscar uma pensão de R$ 100,00.
     Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta e uma família todos os dias da semana. 
Leia mais.
    Autora: Martha Medeiros.
    Fonte:
     Programa Mais Você/G1.

Livro - Doidas e Santas.

Autora: Martha Medeiros.
doidas [Crônicas] Martha Medeiros   Doidas e Santas
Martha Medeiros, poeta, cronista, romancista, conquistou o Brasil com seus textos, publicados em jornais de repercussão nacional, sites e livros que se transformaram em best-sellers.
Doidas e Santas reúne cem crônicas que falam direto ao coração de suas leitoras e seus leitores. Nelas, Martha expõe os anseios de sua geração e de sua época, tornando-se uma das vozes mais importantes entre as recentemente surgidas no cenário nacional.
As alegrias e as desilusões, os dramas e as delícias da vida adulta, as neuroses da vida urbana, o prazer que se esconde no dia-a-dia, o poder transformador do afeto, os mistérios da maternidade, enfim, o cotidiano de cada um de nós tornou-se o principal tema da autora.
Como toda grande artista, ela consuma o sortilégio da literatura: traduzir e expressar o que vai na alma de sua enorme legião de admiradores.    
Fonte:

12 de fevereiro de 2010

O Carnaval em duas dimensões.

Era fevereiro. Um bloco carnavalesco avançava pelas ruas da cidade. Cerca de cem integrantes fantasiados cantavam, dançavam, sorriam. O bloco de desencarnados, porém, era muito maior. Aproximadamente quinhentos espíritos acompanhavam o grupo, numa perfeita simbiose.
Em comum entre encarnados e desencarnados, havia o desconhecimento sobre onde acaba a alegria e começa o abuso. Contagiante, o bloco de "vivos" e "mortos" prosseguia.
Um jovem, na casa dos dezesseis anos, observa a folia sentado na sarjeta. Embora nascido em berço de ouro, era desnudo de afeto e subnutrido de educação. Atendendo a ordem de espíritos zombeteiros, um dos integrantes do bloco convida o adolescente a dançar. Oferece-lhe um cigarro recheado com erva alucinógena.
Dança, canta e ri. Não sabe que, mais tarde, seu vício sustentará traficantes, enquanto aproveitadores desencarnados o atirarão em perturbações de conseqüências imprevisíveis.
Mais adiante, outra jovem assiste a turba. . . Leia o texto aqui.
Fonte: EspíritanaNet - autoria: Adriana
texto mantido na íntegra 
Referências: 
Livro 'Vida e Renovação' - Clayton Levy.
Revista Visão Espírita - Março/2000.

Revista Mundo Estranho – Janeiro de 2010

Revista Mundo Estranho - Janeiro de 2010
Estilo: Revista
Gênero: Curiosidades
Edição: Janeiro de 2010
Tamanho: 35 Mb
Formato: Zip / Pdf
Idioma: Português
Fonte:
Clube do download

10 de fevereiro de 2010

Aprenda a recuperar senhas no MSN.


msn
Confira aqui algumas dicas para tentar recuperar a tão valiosa senha do Windows Live Messenger, o antigo MSN. Conheça alguns programas que ajudam no resgate desta preciosidade do buraco negro.
Esquecer ou perder senhas pode ser algo bem complicado, ainda mais se a senha em questão é a Windows Live ID, ou seja, aquela do nosso bom e velho MSN (e do Hotmail também). Mas não se desespere! Existem algumas opções para você tentar recuperá-la do limbo.
Primeiramente, tente fazer o padrão do Windows Live, ou seja, clique em "Esqueceu sua senha?". Você será redirecionado para a página onde você deve inserir seu email. E aí que a coisa complica. Você será encaminhado para duas opções para redefinir sua senha.
Fontes:
Ajudacomputador.org
Site Baixaki

9 de fevereiro de 2010

Novos recursos para fotos em branco e preto.

Tintii Photo Filter 2.2.1
Download Tintii Photo Filter 2.2.1 Baixar
"O efeito do filme Sim City em suas fotos: deixe-as pretas e brancas, apenas com lábios, olhos ou cabelos coloridos."
A fotografia digital trouxe uma série de novas possibilidades de expressão para os fotógrafos amadores ou profissionais.
Dentre os vários efeitos utilizados, um dos mais unânimes é a transformação de fotos coloridas em imagens preto e branco, porém em uma área reduzida da imagem com a cor original.
Este efeito aumenta o destaque do tema retratado, conferindo-lhe maior impacto e emoção. Leia mais.
Fontes:Linkagratis

8 de fevereiro de 2010

Microsoft lança Zune HD para enfrentar o iPod

A Microsoft lançou uma versão mais fina e reformulada de seu player de mídia Zune, no mais recente esforço da gigante do software para concorrer com o iPod, da Apple.

O Zune HD, com tela sensível a toques, receptor de rádio e Wi-Fi, tem preço pouco inferior ao do iPod Touch, o produto comparável da Apple, e a expectativa da empresa é capturar mercado diante da aproximação da temporada de festas de fim de ano nos Estados Unidos.

Player de mídia da Microsoft Zune HD, com 32 GB, Wi-Fi,
receptor de rádio e tela sensível ao toque,
mais barato que o iPod Touch
Fonte:
site UOL / informática.

7 de fevereiro de 2010

Livro - Porque as mulheres não devem casar cedo.

Casamento
Casamento, o fim de uma vida sexual perfeita.

Você certamente conhece muita gente que casou cedo, geralmente com o primeiro(a) namorado(a) ou, na melhor das hipóteses, na segunda empreitada pelo mundo das aventuras amorosas.
Eu nunca acreditei que seja possível juntar duas pessoas dentro de uma casa e fazer com que isso dê certo, menos ainda quando se junta à receita uma cria berrona que clama por atenção total e absoluta por pelo menos 10 anos ininterruptos, sem contar os parasitas que ficam infernizando na casa dos pais pelo resto da vida.

Fontes:
Nossos agradecimentos especiais ao O Fim da Várzea. e seu editor J. Noronha.
texto mantido na íntegra.