11 de julho de 2009

Sobre mensagens de espíritos familiares.

A Doutrina Espírita, através de estudos experimentais, esclareceu a respeito da comunicabilidade entre o Mundo Material e o Mundo Espiritual, elucidando o quanto este fenômeno é comum e natural, demonstrando que o intercâmbio sempre aconteceu em todas as épocas da humanidade e em todas as civilizações.

À época da Codificação, a evocação de Espíritos era uma prática muito freqüente, sendo utilizada por Allan Kardec para estudos diversos. Em algumas oportunidades, antigos membros da Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas foram evocados e relataram sua situação no além-túmulo.

É bem verdade que diante da dor causada pela desencarnação de um ente querido, os Espíritos separados - encarnados e desencarnados - sentem saudade e a necessidade do reencontro, o que é plenamente possível.

Vejamos valiosa lição deixada por Chico Xavier neste sentido:

Fontes:

Site OSGEFIC

Site Espírita na Net

leia mais sobre -> -> ->

10 de julho de 2009

Revista Veja - 08 de Julho de 2009

Estilo: Revista
Gênero: Atualidades
Edição: 08 / 07 / 09
Tamanho: 72.9 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

fonte: clubedodownload.org

Confira!

MegaUpload - RapidShare

EasyShare - MegaVideo

9 de julho de 2009

Curso INFO – Minilaptops.

Quando surgiram, os minilaptops - também conhecidos como subnotebooks - foram vistos como uma idéia destinada ao fracasso porque esses micros pareciam seguir no rumo contrário aos desejos do consumidor. O que se pensava é que o usuário sempre queria micros com mais e mais recursos.

Não foi o que aconteceu. Segundo estimativas do Gartner, as vendas globais de minilaptops ficaram em 5,2 milhões de unidades em 2008 e podem alcançar 8 milhões em 2009. Além de atrair o consumidor pela grande portabilidade e pelo preço mais baixo, os sublaptops provaram que dão conta da maioria das tarefas fundamentais do usuário.

Estilo: Curso
Editora: Editora Abril
Tamanho: 83.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Fonte: clubedodownload.org

download easy-share aqui > > >

download rapidshare aqui > > >

Revista Veja - 01 de Julho de 2009

Estilo: Revista
Gênero: Atualidades
Edição: 01 / 07 / 09
Tamanho: 8.1 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

Fonte: clubedodownload.org

download by easy-shared > > >

download by Rapid Share > > >

8 de julho de 2009

Para quem espera notícias minhas.

"Boa noite a todos, meu nome é Vitor.
Venho a pedido da minha mãe. Ela quer notícias minhas para, talvez, se sentir mais aliviada. Acho que ela, como toda mãe, se sente responsável pelo meu desencarne. Tive sérios problemas de respiração e, quando menos se esperava, as coisas pioraram e eu morri. Nem foi muito novidade para mim. Acho que eu até já esperava, apesar de ter apenas quinze anos. Mas meus pais (minha mãe) se desesperou. Fez perguntas, tentou saber o porquê, mas quem somos nós pra querer saber ou que Deus nos dê satisfação de seus atos, não é mesmo!?

Pois é... Eu morri, mas pra mim não foi difícil. Minha mãe tomou outros caminhos e graças a uma amiga, começou a ler e perceber que a morte não existe. Hoje ela é mais tranqüila, mas ainda quer notícias pra ter certeza de que estou bem . Mamãe Elaine — ou Eliana (nota do transcrevente) —, eu estou bem e feliz. Meu tempo por aí terminou e talvez, o bom de tudo isso tenha sido você perceber que a vida continua.

Sei que pensa em mim e tenta não ficar me chamando. Que sente minha falta, mas agradece a Deus pelo tempo que estivemos juntos. Eu te amo e sempre te amei. Vou te esperar, porque nossa vida vem de outras... e meu amor por você não é pequeno, nem de agora. Sei que quando você ouve uma música que eu gostava se lembra e tenta não chorar. Não faça isso. Chore se tiver vontade. Só não blasfeme como muita gente faz.

Choro é normal naqueles que perdem um ente querido. Viva, dedique-se, ajude e tente compreender que estaremos juntos. Nosso senhor ensina que devemos praticar a caridade. Pratique e continue ajudando outras mães que não têm o mesmo conhecimento seu. Eu estou bem, estudo (como sempre gostei de fazer) e continuo fazendo tudo certinho como você sempre se orgulhou.

Minha vó me ajuda nas lições como você fazia, lembra ! Aqui é lindo. Te amo muito e agradeço a oportunidade que me foi dada para conversar com você. Pena meu pai estar longe de você. Te amo. Que Deus permita minha visita a você sempre. Beijos."

Assinado: Vitor

Data: Maio de 2007 Sorocaba/SP
Médium: S.A.O.G.

 

Quem é louco, afinal?

por Rubem Alves

"Fui convidado a fazer uma preleção sobre saúde mental.
Os que me convidaram supuseram que eu, na qualidade de psicanalista, deveria ser um especialista no assunto.
E eu também pensei.
Tanto que aceitei.
Mas foi só parar para pensar para me arrepender.
Percebi que nada sabia.
Eu me explico.
Comecei o meu pensamento fazendo uma lista das pessoas que, dentro do meu ponto de vista, tiveram uma vida mental rica e excitante, pessoas cujos
livros e obras são alimento para a minha alma.
Nietzsche, Fernando Pessoa, Van Gogh, Wittgenstein, Cecília Meireles,
Maiakovski.
E logo me assustei" . . .

Leia mais > > >

7 de julho de 2009

Game brasileiro retrata a escravidão no Brasil.

O Capoeira Legend, novo game brasileiro sobre capoeira, retrata a história da escravidão no país. O projeto levou 16 anos para ficar pronto.

Capas em 3D para e-books e CDs.

Virtual Cover Creator Cria capas 3D para E-Books, CDs, caixas de software, revistas eletrônicas e muito mais. É muito fácil de usar, o desenho das capas é totalmente customizável, possui editor 2D completo e editor e renderizador 3D em tempo real, e também acompanha centenas de modelos grátis.

Tamanho: 8 Mb
Formato: rar

Servidor: Easy-share - Download

Fonte > > >