17 de outubro de 2009

Desfragmente o HD e o deixe rodando como novo.

Esta é uma nova ferramenta para ajudar na manutenção do seu computador, algo que não deve ser negligenciado para quem quer ter tranqüilidade na hora de operar seu PC.  A diferença do Defraggler para os outros similares no mercado é que o programa permite a desfragmentação parcial, com a opção de selecionar o drive e ou partes, sem ter que processá-lo inteiramente.   

Por que desfragmentar?
Certamente você já deve ter percebido como um computador novo roda que é uma maravilha: as janelas abrem rápido, a internet não lhe deixa esperando (é claro que isto também depende do tipo da sua conexão) e os erros são raros.
Com o passar do tempo o usuário aumenta a "quilometragem" da sua máquina navegando na internet, utilizando programas e instalando aplicativos e jogos. Estas ações de uso acabam desorganizando-o internamente, pois o Windows costuma distribuir os arquivos de forma irregular. Em conseqüência, os procedimentos ficam mais lentos, suscetíveis a interrupções e travamentos.
Leia mais e faça download aqui.

Obsessão Espiritual Infantil.

Obsessão Espiritual Infantil.


Autor: Vitor Ronaldo Costa.

"O Espírito mau espera que o outro, a quem ele quer mal, esteja preso ao corpo e, assim, menos livre, para mais facilmente o atormentar, ferir nos seus interesses, ou nas suas mais caras afeições."




Em decorrência de observações bem conduzidas por investigadores da alma humana, pode-se afirmar que, entre os fatores condicionantes da perseguição espiritual, destacam-se o ódio e o sentimento de vingança. Enquanto a maldade prevalecer no plano terreno, enquanto o egoísmo encontrar guarida nos corações, a criatura deixar-se-á envolver com as imperfeições morais responsáveis por atitudes infelizes de agressões ou revides contra os semelhantes.

A incompetência afetiva embrutece o sujeito e, quando, por ventura, ele se considera vítima de uma injúria, mostra-se incapaz de apelar para o recurso do perdão. E, no desvario em que se entorpece, termina por cristalizar o próprio pensamento no padrão inconsequente do revide. A morte, infelizmente, nem sempre apaga da lembrança o rancor que perturba, e, assim, o espírito menos esclarecido, impermeável ao chamamento evangélico, prossegue na erraticidade a albergar em seu âmago a mágoa e o ódio incontroláveis.

Imerso na penumbra da própria desarmonia psíquica, busca no desforço a forma que imagina correta de se contrapor à ofensa: fazer justiça com as próprias mãos. Ao se aproveitar da invisibilidade do plano astral, o espírito rancoroso escolhe a melhor maneira de acicatar o seu desafeto, analisa os seus pontos frágeis, psíquicos e orgânicos, para influenciá-lo mentalmente ou inundá-lo de fluidos perniciosos com o propósito de desencadear as mais estranhas doenças, nem sempre diagnosticadas pela ciência convencional; e não importa a idade da vítima encarnada.

"Os sintomas decorrentes do assédio espiritual podem confundir o pediatra que vai buscar no organismo as causas mais freqüentes de desconforto geral" . . .


Fontes:
Espirinauta.
Revista Internacional de Espiritismo (julho 2009).

16 de outubro de 2009

Livro Os Homens Com Quem Não Me Casei


Sinopse:
As autoras do imperdível "Os diários do Botox" estão de volta com mais uma história divertidíssima.
Após o marido de Hallie Pierpont dispensá-la, um pensamento curioso invade sua mente:
Por onde andarão os homens com quem ela não casou?
Eric tornou-se milionário, que ocupa a 255ª posição na lista da Forbes. Barry agora é conhecido como Rav Jon Yoma Maharashi, um líder espiritual que se dedica à medição. Já Kevin é fotógrafo submarino, e está trabalhando no último filme da Angelina Jolie.

Leia mais aqui.

Fonte:

Livrosgratis

Livro – Sara sem Silicone


Sinopse:
Em um elegante condomínio de Hadley Farms, nos arredores de Nova York, a divorciada Sara Turner faz malabarismos para equilibrar sua rotina, Além de ter um novo companheiro, ela precisa arrumar tempo para apresentar um programa de culinária na TV e se encontrar com as amigas, em reuniões nas quais a conversa inevitavelmente chega a "qual o ator mais sexy? Você viu aquele brinquedinho novo da sexshop?"

A melhor amiga de Sara é Kate Steele, a dermatologista mais badalada de Manhattan, cujo consultório na Park Avenue está sempre cheio com os rostos mais lisinhos da cidade. Atualmente, Kate quase nunca está sozinha em casa - todas as noites seu quarto é freqüentado por um influente investidor do mercado imobiliário.

Enquanto isso, a nova vizinha de Sara, Berni Davis, acaba de abandonar a bem-sucedida carreira de empresária de Hollywood; Grávida de gêmeos, ela deixa para trás festas e amigos super-badalados, trocando o porto seguro do trabalho pela maternidade. Será a fórmula de gerar filhos tão estimulante quanto prever o próximo sucesso de bilheteria?

Em uma idade em que as mulheres esperam encontrar as portas se fechando, Sara, aos 41, e suas amigas estão todas prestes a começar de novo. Para essas três mulheres experientes e impetuosas, encarar novas opções na meia-idade é sinônimo de situações inesperadas - um chá-de-bebê cuja maior atração é um stripper, e o último tratamento anticelulite (brasileiro, por sinal!).

Um romance delicioso e engraçado sobre recomeços. Sara sem silicone vai deleitar as leitoras com as proezas de três amigas inesquecíveis. Leitura obrigatória para todas as mulheres que sabem que sempre existe a idade certa para viver novas aventuras.

Fonte: Portal do Conhecimento

Download Esnips

Download Sharebee

15 de outubro de 2009

Julgar e ser Julgado.

Observando os atos dos outros, é importante lembrar que os outros igualmente estão anotando os nossos. Sabemos, no entanto, de experiência própria que, em muitos acontecimentos da vida, há enorme distância entre as nossas intenções e nossas manifestações.
Quantas vezes somos interpretados como ingratos e insensíveis, por havermos assumido atitude enérgica ante determinado setor de nossas relações, após atravessarmos, por longo tempo, complicações e dificuldades, nas quais até mesmo os interesses alheios foram prejudicados em nossas mãos? e quantas outras vezes fomos considerados relapsos ou pusilânimes, à vista de termos praticado otimismo e benevolência, perante aqueles com os quais teremos chegado ao extremo limite da tolerância?
Em quantas ocasiões estamos sendo avaliados por disciplinadores cruéis, quando simplesmente desejamos a defesa e a vitória dos entes que mais amamos, e em quantas outras passamos por tutores irresponsáveis e levianos, quando entregamos as criaturas queridas às provas difíceis que elas mesmas disputam, invocando a liberdade que as Leis do Universo conferem a cada pessoa consciente de si?
Fontes:
EspíritanaNet. - sempre os melhores textos espíritas.
Livro Alma e Coração - psicografia de Emmanuel por Chico Xavier.

Curso Completo de Italiano




O Italiano padrão baseia-se nos dialetos da Toscana e é de certo modo intermédio entre as línguas da Itália do sul e as línguas galo-românicas do norte.A língua italiana atual deriva em grande parte do latim vulgar.

Inicialmente, existiam dois tipos de latim falados até à idade média: o latim clássico falado pelos romanos mais cultos e influentes e pelos moradores da área original de Roma, mais complexo, e o latim vulgar, que era falado pelos soldados e pelos povos dominados pelos romanos.

                    Leia mais e faça download aqui.

14 de outubro de 2009

Desinstale programas com segurança


Your Uninstaller! 6.2

Programa para desinstalar softwares de seu computador que pode substituir o "Adicionar/Remover programas" do Windows.
O programa oferece um modo muito mais amigável para remover os programas que não são mais necessários no seu computador. Inicia cerca de 5 a 10 vezes mais rápido do que o "Adicionar/Remover programas".  Além disso, mostra ícones de seus aplicativos para que seja muito mais fácil encontrar o que você deseja remover e remove entradas do registro. Tudo isso pode ser feito com poucos cliques e com instruções passo a passo.

Fontes:
agaleradodownload.com
ursoftware.com fabricante.

Livro O Pó do Crescimento e outros co...



Ilan Brenmam é contador de histórias para crianças e adultos, e neste livro ele coloca no papel seis dos contos que criou. "O pó do crescimento", conto que dá nome ao livro é a história de um menino que adquiriu o poder de plantar árvore de tudo que era coisa: de sapato, de pente e escova, de brinquedo e até de lasanha.  As outras histórias envolvem o sumiço de crianças, um cavalo-vampiro, uma menina que puxava a barba de um rabino, um gorducho que comia letras e até uma investigação sobre as origens da arte da preguiça. . .
Fonte:
Livrosgratis -> ->
Livro enviado por darksagua

13 de outubro de 2009

Olhando mais de perto

Gafanhoto

A natureza é rica em detalhes e beleza. Temos aqui um gafanhoto, em toda a sua plenitude.
Nota-se uma riqueza de detalhes, tons e cores que dão a impressão de armadura, a este inseto.

12 de outubro de 2009

Crie seus boletos bancários

Boleto PRO 1.3
Boleto PRO 1.3 é um avançado sistema para emissão de boletos bancários. Ampla capacidade para importação e exportação de dados (texto, HTML, DBase, Microsoft Excel e Microsoft Access). Fácil integração com outros aplicativos, podendo ser controlado por um programa externo. Emissão por impressão ou através de e-mail. Avançado assistente para emissão em lote, para tratar das situações mais complexas. Bancos de dados para boletos, sacados, grupos de sacados e contas. Gerenciadores de boletos, sacados e grupos de sacado, os quais permitem filtar e procurar registros facilmente. Numeração automática dos boletos. Sistema de ajuda on-line (Help).Boletos completos com código de barras, fator de vencimento (impede pagamento de boletos vencidos). Salva boletos em arquivo. Visualização do boleto antes de imprimir. Sistema para acompanhamento do pagamento dos boletos. Suporte a 68 carteiras de cobrança dos 22 principais bancos que operam no Brasil.


Fontes:
agaleradodownload.com  nossos agradecimentos.
Neo Interativa. fabricante.

11 de outubro de 2009

Dicas e Truques para o Windows 7


O Windows 7 é a mais recente versão de uma série de sistemas operacionais produzidos pela Microsoft para uso em computadores pessoais, incluindo computadores domésticos e empresariais, Laptops e PCs de centros de mídia, entre outros.

Algumas aplicações que foram incluídas em lançamentos anteriores do Windows, como o Calendário Windows, Windows Mail, Wildows Movie Maker e o Windows Photo Gallery não serão incluídas no Windows 7; Alguns serão oferecidos separadamente como parte gratuita do Windows Live Essentials.

Tamanho: 633,33 kbps = 378 páginas
Sistema operacional: todos.
Fonte:
Baixebr.org