25 de abril de 2009

VVinyl AC 97 Audio Controller Driver

Vinyl AC 97 Audio Controller Driver 6.50a

Posted: 24 Apr 2009 09:43 AM PDT


Vinyl AC97 Audio Controller Driver também é conhecido pelo nome de Vinyl AudioCodec.
Ele suporta som integrado com "southbridges" incluindo VT8231/VT82C686A/VT82C686B, VT8233/VT8233A/VT8233C/VT8235/VT8237/VT8287. O driver suporta também VIA Six-TRAC (VT1616 Codec).


Ele incorpora a tecnologia Sensaura com um novo nível de performance de áudio e funcionalidade. Suporta sons no ambiente DOS.


Nota: Formatou o PC e não tem como intalar o driver de som da placa mãe, e mesmo assim o som não aparece? Tente com Vinyl AC97, vai ter uma grata surpresa.

Veja alguns depoimentos:
"Esse programa é o melhor eu estava sem som despois de ter desinstalado o soundmax sem querer e então me desesperei,depois de uma longa procura axei esse programa...e ele resolveu tudo ele é perfeito"

"salvação naum sabia mais oq fazer, meu pc naum reproduzia mais nd a dois dias oq é mto para mim, esse programa além de fácil estalação é super compacto, ótimo msm ta esperando mais oq para baixá?"

"Esse é o programa essencial a respeito de drivers de som. Melhor que programas pagos ! ! ! EU RECOMENDO ! ! ! ABAIXEM ! ! ! É LEVE E PRÁTICO ! ! !"



Hacker Virtual


Organize sua coleção de Audio.

Posted: 24 Apr 2009 09:44 AM PD



J.River Media Center é um programa para organizar e gerenciar as suas coleções de áudio de maneira avançada e com diversas ferramentas.

Com esta ferramenta você pode organizar, tocar, gravar CDs e muito mais. O programa é bem amigável em termos de interface, o que permite que o usuário tenha todas as músicas armazenadas de forma que consiga buscar mais facilmente o que precisa.
Funcionalidades:

* Editor de tag;
* Normalização de áudio;
* Conversão de formato;
* Gravação de CDs;
* Listas de música inteligentes;
* Suporte a dispositivos portáteis.



Hacker Virtual


Pai é Pai

O filho roqueiro de um pastor da igreja, está prestes a completar 18 anos. Louco pra dirigir, o rapaz resolve pedir o carro emprestado ao pai. Depois de pensar um pouco, o pastor responde:
- Filho, vamos fazer o seguinte: você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo. E aí voltamos a conversar.
Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.
- Filho, eu estou realmente orgulhoso: você dobrou suas notas na escola e estudou bem a Bíblia. Mas não cortou o cabelo! E como fica o nosso trato?
- Papai, lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado - responde o filho - Sansão usava cabelos longos, Noé também. Até Jesus tinha cabelos compridos! E todos eram boas pessoas!
E o pai:
- É verdade... e todos eles andavam a pé...
Moral da História ! ! ! (eu não sei, mais se você souber ?)

Para quem gosta de jogos

Tom Clancy já é um nome famoso no mundo dos games. Mas dessa vez, a inovação é evidente, pois HAWX chega abordando um cenário diferente: combate aéreo. É isso mesmo, a Ubisoft agora chega com um game sob a licença Tom Clancy que envolve aviões de guerra e muita adrenalina. O jogo é basicamente um simulador de pancadaria nos céus. Com mais de cinqüenta modelos diferentes de aeronaves, o game ocorre no ano 2012, partindo do princípio que o mundo é extremamente dependente das companhias militares privadas. O jogador é a única pessoa capaz de impedir um iminente conflito em escala mundial. HAWX (High Altitude Warfare X) está repleto de aspectos técnicos modernos, como gráficos de altíssima qualidade e um sistema inovador chamado de ERS (Enhanced Reality System). Com isso, o realismo é fortemente presente nos quesitos bélicos do game. Além disso, o jogo conta com campanha cooperativa com até quatro gamers e com multiplayer online com até 16 jogadores.
Links - EasyShare Hacker Virtual

24 de abril de 2009

Revista Mundo Estranho - Ed86 - Abril 2009

Revista Mundo Estranho - Ed86 - Abril 2009

Estilo: Revista Gênero: Curiosidades Edição: Abril de 2009 Tamanho: 29, 8 Mb Formato: Rar / Pdf Idioma: Português

EasyShare RapidShare

23 de abril de 2009

Veja o que encontramos !

Revista Super Interessante - Especial Tecnologia

Estilo: Revista

Gênero: Curiosidades Edição: Especial Tecnologia Tamanho: 29.5 Mb Formato: Rar / Pdf Idioma: Português
EasyShare RapidShare BitRoad
Fonte:Download

Quer deixar seu Messenger turbinado de emoticons? Clique aqui e baixe agora. É grátis!