12 de setembro de 2009

Como parar de fumar - parte 2

Recupere arquivos deletados.

Smart Data Recovery 4.3 em Português



Smart Data Recovery é um aplicativo para recuperar arquivos em sistemas de arquivos tanto em FAT, como NTFS. O programa é fácil de usar e pode recuperar arquivos deletados de disco rígidos, câmeras digitais e outros tipos de estoque de mídias, tais como drives flash, USB, disquetes e etc.


Ele é capaz de recuperar qualquer tipo deletado, incluindo documentos do Microsoft Office, fotos, músicas e dados zipados, mesmo se a partição for perdida! Muito útil para quem perdeu arquivos ou dados importantes e deseja recuperá-los sem precisar ficar desesperado.



Fonte e agradecimentos:
Baixebr.org.

11 de setembro de 2009

Nave Atlantis faz reparos no Telescópio Espacial Hubble.

O objetivo é de melhorar o funcionamento do telescópio.
As previsões meteorológicas da NASA foram favoráveis ao lançamento, que partiu as 15h01 (Brasília) do Centro Espacial Kennedy, no sul da Flórida.
A missão durou 11 dias, nos quais os astronautas dotaram o Hubble, em cinco caminhadas espaciais, de novas baterias, giroscópios e câmaras, entre outros equipamentos.Veja imagens da missão neste vídeo.


Livro A Rainha da Fofoca

Autora: Meg Cabot

Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado, que conheceu há apenas três meses. Mas isso não é nada…


Fonte: Livrosgratis. . .



7 de setembro de 2009

Cigarro eletrônico promete acabar com o Tabagismo.

E-Cigarette ou Cigarro Eletrônico, é a melhor maneira para retroceder o hábito do fumo até definitivamente parar de fumar, sem ansiedade nem traumas.
Caracterizado pelo sabor realístico do cigarro, este dispositivo eletrônico causa a mesma sensação de prazer que o fumante tem ao usufruir um cigarro comum, mas estará livre dos 4.000 produtos químicos cancerígenos contidos em cada cigarro, pois sua fumaça exala unicamente vapor de água.

O E-Cigarette não tem cheiro, não polui e pode ser utilizado em ambientes fechados e ao lado de qualquer pessoa, pois não traz incômodo algum.
Não contém tabaco, não causa dependência química e não deixa os dentes manchados ou amarelados.

É a solução para quem quer definitivamente parar de fumar, mas não quer sofrer com os longos períodos de abstinência do tabaco.
Funciona à bateria, dispensando qualquer acendedor de cigarros, como isqueiros ou fósforos.




Pare de fumar sem traumas.

Otimize seus Games com alta performance.



Game Booster ™
Altamente recomendado pela maioria dos jogadores de PC!

Projetado para ajudar a otimizar o seu
PC, torna o desempenho mais suave, agilizando, os jogos de PC mais recentes com o simples toque de um botão.

Game Booster ajuda a obter o máximo desempenho, anteriormente disponíveis apenas para os entusiastas com alto conhecimento técnico.

Ele funciona através da desfragmentação dos diretórios do jogo, temporariamente desligando processos de fundo, promovendo uma limpeza de RAM e intensificando o desempenho do processador.

Leia mais

E esta é a melhor parte:

É 100% grátis e seguro!

Fonte: Fabricante: Iobit.com