9 de agosto de 2009

Cidade de Recife protesta contra a Carrocinha.

CLIQUE AQUI!

Amigos, gostaria de fazer um pequeno pedido: visitem o blog Recife contra a carrocinha, conheçam a causa e, se concordarem, assinem a petição! E se puder, divulguem!

O site é mantido pelo grupo ADA (Ativistas pelos Direitos dos Animais) e pretende recolher assinaturas para um abaixo-assinado que será entregue à Prefeitura do Recife propondo acabar com as ações brutais praticadas atualmente pela carrocinha e o procedimento de eutanásia, adotado pelo Centro de Vigilância Ambiental (CVA), usado nos animais recolhidos. Na verdade esse método, além de ultrapassado, está errado, pois não resolve o problema. A solução proposta para o controle da natalidade e das zoonoses é o recolhimento e castração dos animais para serem devolvidos à comunidade de origem, além da formulação de políticas públicas para educar a população sobre o abandono, adoção e posse responsável dos animais. Para colaborar não precisa ser morador do Recife, basta entrar no site e assinar a petição, lembrando que precisa confirmar a assinatura. É fácil e rápido. Para ler o texto da petição CLIQUE AQUI.

Agradeço a atenção de todos! Os animais agradecem mais ainda!

2 comentários:

Espírita na Net disse...

Olá Eh Nenhuma,

Passei para agradecer sua visita em meu blog e fiquei feliz em ver a sua divulgação do site "Recife contra a carrocinha"! Obrigada pela contribuição!

A mediunidade a que vc se referiu no comentário chama-se PSICOMETRIA e funciona mesmo como uma espécie de "rastreamento psíquico", como vc falou.

Obrigada e volte sempre!

Abraços, Adriana.

Blog Éh Nenhuma! disse...

Eu é que tenho que te agradecer por nos presentear com temas tão interessantes. Quando puder, escreva mais sobre outros tipos de mediunidade. Exe: desdobramento e "transporte".
Um grande abraço.
Mariangela