20 de setembro de 2009

Livro As Águias Cegas.

Um Romance de Alistair MacLean.





O exímio construtor de enredos de espionagem e de mistério que é Alistair Maclean, escritor que sabe conduzir as suas tramas com emoção, capaz de empolgar os seus leitores através de situações tão difíceis que chegam a parecer impossíveis, de quem a Distribuidora Record já publicou Bonecas Acorrentadas, O Desafio das
Águias, O Medo é a Chave e Quando os Oito Sinos Tocam, nos dá neste livro mais uma notável demonstração de suas qualidades de mestre do suspense e da aventura.


O cenário em que se desenrola a sua história é o do circo, sempre tão caro aos espíritos românticos e que nunca deixaram de ver as possibilidades infinitas de um local onde se misturam a ingenuidade e o drama, os tigres e os trapezistas, os palhaços e os equilibristas, os homens desencantados e os animais amestrados.


O centro do picadeiro é ocupado pelas "Águias Cegas". São três impecáveis acrobatas que, vendados e com rígidos capuzes nas cabeças, executam o seu perigoso número de trapézio em saltos cegos sobre a arena nua, por entre o rufar dos tambores e as luzes dos refletores.






Fonte:
livrosgratis 
Livro Digitalizado por Digital Source

Nenhum comentário: