25 de abril de 2009

VVinyl AC 97 Audio Controller Driver

Vinyl AC 97 Audio Controller Driver 6.50a

Posted: 24 Apr 2009 09:43 AM PDT


Vinyl AC97 Audio Controller Driver também é conhecido pelo nome de Vinyl AudioCodec.
Ele suporta som integrado com "southbridges" incluindo VT8231/VT82C686A/VT82C686B, VT8233/VT8233A/VT8233C/VT8235/VT8237/VT8287. O driver suporta também VIA Six-TRAC (VT1616 Codec).


Ele incorpora a tecnologia Sensaura com um novo nível de performance de áudio e funcionalidade. Suporta sons no ambiente DOS.


Nota: Formatou o PC e não tem como intalar o driver de som da placa mãe, e mesmo assim o som não aparece? Tente com Vinyl AC97, vai ter uma grata surpresa.

Veja alguns depoimentos:
"Esse programa é o melhor eu estava sem som despois de ter desinstalado o soundmax sem querer e então me desesperei,depois de uma longa procura axei esse programa...e ele resolveu tudo ele é perfeito"

"salvação naum sabia mais oq fazer, meu pc naum reproduzia mais nd a dois dias oq é mto para mim, esse programa além de fácil estalação é super compacto, ótimo msm ta esperando mais oq para baixá?"

"Esse é o programa essencial a respeito de drivers de som. Melhor que programas pagos ! ! ! EU RECOMENDO ! ! ! ABAIXEM ! ! ! É LEVE E PRÁTICO ! ! !"



Hacker Virtual


Nenhum comentário: