17 de março de 2010

Seu sono está em dia?


Sleep Calculetor te ajuda a tirar essa dúvida


Noites mal dormidas podem ser a principal causa de várias doenças e desordens no organismo. O pior é que muitas pessoas nem associam uma coisa à outra. Mas basta responder a este questionário para tirar a dúvida: você está dormindo o suficiente para manter sua saúde em ordem?

<center><object width="500" height="272"><param name="movie" value="http://www.olhardigital.com.br/flashes/player_embed_wide?path_video=http://p.download.uol.com.br/olhardigital/PGM258/pgm258_sleep_calculator.flv&player_width=500&player_height=240&tipo_player=normal&titulo_video=Seu sono está em dia?&current_url=http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=10959?id_conteudo=10959"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.olhardigital.com.br/flashes/player_embed_wide?path_video=http://p.download.uol.com.br/olhardigital/PGM258/pgm258_sleep_calculator.flv&player_width=500&player_height=240&tipo_player=normal&titulo_video=Seu sono está em dia?&current_url=http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=10959?id_conteudo=10959" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="500" height="272"></embed></object><center>

São questões simples que você responde com números: de 0 a 3. Quanto maior a possibilidade de você pegar no sono naquela situação, maior o número que você vai responder. Por exemplo: você dormiria agora se pegasse um livro pra ler? Ou se você estivesse assistindo TV? Está afim de tirar uma soneca durante as tardes? Tudo isso serve como indício. Ao final do questionário, clique aqui e pronto. A resposta vem na seqüência e diz se você está dentro do padrão, se precisa procurar ajuda ou se só precisa tomar juízo e deitar um pouco mais cedo mesmo!

Quer responder ao questionário? Então clique no link que está aqui embaixo e descubra se o sono é um problema pra você! Afinal, você não quer pagar um mico desses, não é?

Link da matéria: Sleep Calculator

Fonte:
Olhardigital

Nenhum comentário: