20 de setembro de 2010

E-book: #MídiasSociais: Perspectivas, tendências e reflexões.

  

midiassociais [Comunicação] #MídiasSociais: Perspectivas,  tendências e reflexões

Com o intuito de fomentar o debate sobre a comunicação digital, acaba de ser lançado o ebook #MidiasSociais: Perspectivas, Tendências e Reflexões. O material busca sistematizar conhecimentos sobre a área, discutindo temas como Monitoramento Online, Transmídia, Assessoria Política, Geolocalização, Novos Modelos de Negócios, CoolHunting etc.
Seção Primeiros Passos:
Ações de Marketing com grupos de referência e influenciadores no contexto das mídias sociais – Patrícia Moura.
Redes sociais, um negócio feito por pessoas – Ivan Botero.
Construindo uma rede social especializada – Antônio Novaes.
Planejar é mais que preciso! – Rosário Pompéia.
Seção Inteligência Coletiva:
Coolhunting: utilizando as mídias sociais para identificar tendências – Renata Cerqueira.
Monitoramento de Marcas e Conversações: alguns pontos para discussão – Tarcízio Silva.
Redes sociais e inteligência de mercado – Henrique Puccini.
Seção Política:
Criação e manutenção de perfis políticos online: uma experiência prática – Nina Santos.
Netizens e prosumers: novas mídias, co-criação e consumerismo político – Izabela Domingues.
Seção Educação:
Extrapolando as barreiras das salas de aula: utilização das redes sociais como ferramenta estratégica para produtos educacionais: o caso da #posmktdig – Nino Carvalho.
Mídias sociais e educação: foco na informação e na interação – Mirna Tonus e Marlon Cost.a
Redes Sociais e Aprendizagem Informal: empregando as perspectivas dos sites de redes sociais para compreender a aprendizagem informal – Ana Terse Soare.s
Seção Novas Mídias:
Sociogeolocalização no Marketing Digital: o caso Foursquare – Marcel Ayres.
Branding Transmídia – Marcela Costa.
Seção Economia:
Modelos de negócio nas mídias sociais: Todos os holofotes são para os usuários – Danila Dourado.
Coletivos Criativos e Voluntariado: novas abordagens de mídia e inovação na era dos Prosumers – Gilber Machado.
Seção Ambiente Corporativo:
Comunicação organizacional em tempos de mídias sociais – Carol Terra.
Redes sociais corporativas: as possibilidades de relacionamento e gestão de conhecimento na web – Mariana Oliveira.

#MídiasSociais: Perspectivas,  tendências e reflexões.

E-books coletivo.

Tamanho: 2.98mb - Formato: pdf
Distribuído livremente por PaperCliQ

(não hospedamos downloads, apenas informamos as fontes e os links de hospedagem na Web).

Fonte:

Blog E-books Grátis

Nenhum comentário: