26 de abril de 2009

Como Abrir Arquivos .rar e .zip com Senha:

O tutorial a seguir funciona apenas para descompactar arquivos únicos dentro do .rar ou .zip como filmes .avi .mpeg executaveis .exe documentos .pdf .doc e outros. Se tiver vários arquivos o processo torna-se praticamente impossível de ser feito, recomenda-se também que o arquivo seja de grande tamanho para facilitação do processo.

1° você recebe a triste notícia de que o arquivo tem senha 2°Finja que vai descompacta-lo em alguma pasta qualquer. Não digite nenhuma senha, aperte apenas o ok e ele começará a descompactar. 3° Agora começa a complicação. Espere o arquivo chegar em aproximadamente 99% (pausa) para ajudar nesse processo de algumas travadas no pc para o processo de descompactação ir mais devagar. 4° Como da pra ver o arquivo está sendo descompactado porem não aparece na tela ainda. Mas em algum lugar ele tem que estar certo. O lugar é esse: C:/Documents And Settings/nome do seu pc/Local Settings/Temp

(a pasta muda dependendo do disco local, da língua do seu windows e o nome do seu pc) Você então achara um punhado de arquivos nos quais haverá uma ou várias pastas com nomes iniciados por Rar$ em um deles estará o arquivo no qual estará descompactando 5° Agora que você encontrou o arquivo faça uma cópia dele e se prepare para ser rápido. 6° Cole o arquivo em uma pasta bem distante daquele local como no meu caso desktop / new folder.

Enquanto o processo estiver carregando a cópia vá rapidamente no rar no qual você deixou pausado e aperte continue. 7° Cancele todos os erros que aparecerão e feche o rar. Como você percebeu o arquivo do new folder está lá porém não completamente descompactado. Agora volte lá no C:/Documents And Settings/nome do seu pc/Local Settings/Temp/Rar$.../ o arquivo 100% descompactado estará lá esperando por você. Espero que consigam e boa sorte.

mais informações aqui.

Nenhum comentário: