16 de junho de 2009

Acesse seus arquivos de qualquer lugar

Posted: 24 Apr 2009 09:52 AM PDT


Com o USB over Network você poderá acessar qualquer dispositivo USB via rede ou internet. Ou seja, você pode conectar o seu pendrive em um PC e acessá-lo remotamente como um endereço da rede. Para começar o seu compartilhamento no USB Over Network, você deve baixar o arquivo do programa. Antes de poder instalar o aplicativo, você encontrará dois arquivos de instalação, um para o Server do programa, e um para o Client.

Compartilhando o acesso ao seu dispositivo USB
Se você quer compartilhar o dispositivo remotamente, você deverá instalar o Server, para que ative o acesso para os demais da rede. Ao instalá-lo, abrirá uma pequena janela no seu navegador, com algumas instruções para configuração, as quais são muito simples. Primeiro de tudo, você deve abrir o Server. Depois de fazer isso, basta selecionar o dispositivo USB que você quer compartilhar e depois clicar no primeiro botão do topo, o "Share USB Device".

Acessando o dispositivo de outro PC
Para acessar os dispositivos remotos, você precisará instalar o Client, que será o ponto de partida para executá-los. Para começar, você deve clicar no primeiro botão do topo: Add USB Server. Abrirá uma janela onde você terá duas alternativas: ou clicar em Browse para procurar por Servers do programa, ou digitar o endereço IP da Internet ou da rede local. Assim, será adicionado o dispositivo à lista, e você poderá acessá-lo selecionando-o e clicando em "Connect USB Device". Utilizando o USB Over Network ficará muito mais fácil compartilhar HDs externos e impressoras em uma pequena rede em casa ou escritório.



Hacker Virtual




Nenhum comentário: