11 de maio de 2009

Um desktop virtual em 3D




0day.car.net.pk
screen_1.jpg (87 KB) screen_2.jpg (83 KB) screen_3.jpg (98 KB)


Expanda seu desktop Espacial
DeskSpace aumenta significativamente seu desktop espaço, o que lhe permite trabalhar e jogar em vários computadores.

Com DeskSpace você pode trabalhar com vários desktops em 3D, e alternar rapidamente entre desktops usando o mouse e teclado.

Elimine Desktop Clutter
Não tem espaço suficiente para caber todos os seus ícones e janelas em um único desktop? DeskSpace dá-lhe mais espaço para armazenar tudo que você necessita para o seu dia-a-dia de trabalho e lazer.

DeskSpace elimina desktop desorganização dando-lhe a capacidade de armazenar suas janelas e ícones do ambiente de trabalho em várias áreas de trabalho.

Aumente sua eficiência
Não foi possível encontrar o aplicativo que você deseja, porque o seu ecrã está cheio de janelas? DeskSpace dá-lhe a capacidade de colocar suas aplicações em ambientes distintos e, em seguida, alternar rapidamente entre desktops para encontrar o aplicativo que você precisa.

Com DeskSpace, você pode encontrar o aplicativo que você quer quando você quer.

Comece organizado
Será que desktop espaço limitado tornam difícil para você a ficar organizado? DeskSpace ajuda a organizar o seu fluxo de trabalho, permitindo que você utilize um computador separado para cada uma de suas tarefas. Com DeskSpace, você poderá ter um um desktop para navegar na Web, uma mesa separada para processamento de texto, planilhas e outra para desktop.

DeskSpace ajuda você a ficar organizado, dando-lhe a possibilidade de utilizar diferentes desktops para diferentes tarefas.

DeskSpace aumenta drasticamente a sua experiência desktop, permitindo a você:

* Trabalho e jogar em vários computadores.
* Mostrar múltiplos desktops em impressionantes 3D.
* Alternar rapidamente entre desktops usando o mouse e teclado.
* Arrastar janelas entre desktops, movendo-os para os lados da tela.
* Mostrar desktops em 3D em vários monitores.
* Configurar as teclas e botões do rato usado para alternar entre os desktops, e como DeskSpace displays e gere desktop.
* Use DeskSpace em vários idiomas.

Tradução automática:


Hacker Virtual




Nenhum comentário: