21 de outubro de 2009

SpeedBit Vídeo Accelerator


Agora você pode eliminar o buffer de Vídeos do YouTube.
Podemos ver vídeos HD Premium com maior aceleração, em mais de 150 sites de vídeos, grátis.
Aceleração de vídeos HD (Premium)
Entre para o mundo dos vídeos de alta definição com o HD Video Accelerator.  Permite transmitir vídeos HD rapidamente com redução significante dos tempos de buffer. Você também vai baixar todos os seus conteúdos favoritos do iTunes e Youtube extremamente rápido.

Basta instalar - ele fará o resto por conta própria
Tudo que você tem a fazer é instalar o Vídeo Accelerator e introduzir um novo mundo de assistir vídeos pela web.  Esqueça paradas irritantes, congelamento de imagens e armazenamento; Video Accelerator configura-se automaticamente e lhe fornecerá a melhor experiência de vídeos disponíveis na Internet.
Acelerando mais de 150 sites de vídeo
Desfrute de vídeos do YouTube e mais 150 locais, incluindo: Break, Yahoo Vídeo, Facebook, AOL Video, Dailymotion, MySpace, Metacafe, ABC, CNN, ESPN, MSNBC, Veoh  e muito mais.
Tecnologia inovadora
Aproveitando a tecnologia original do SpeedBit, o Free Video Accelerator for YouTube trabalha com seu navegador para web vídeos stream de várias fontes simultaneamente, permitindo que melhore significativamente as velocidades de download e a reprodução de vídeos.
Fontes:
http://wikipedia.org / YouTube
SppedBit desenvolvedor

Nenhum comentário: